17 junho 2012

0

A semana em fotos SPFW Verão 2013: 4º Dia!

Bom, o quarto dia foi bem mais corrido, primeiro fui  descansar no lounge da Glamour com o Paulinho e depois fui me maquiar no Boticário, aí partiu Back Stage.
Fiquei 2 horas para entrar no back stage da Osklem e quando entrei não deu para fazer nada, apenas alguns minutinhos para fotografar a fila, mas já é alguma coisa...
Depois parti para o back stade da Colcci que estava bloqueado para chegar perto e em seguida chegou a Val (Heloooou) imagina a muvuca que não estava lá, saí depressa para não ficar pior.
 No lounge da Glamour degustando um Petit Four delicinha.

 Fazendo a meke no Boticário, eu já nem pegava mais o jabazinho.

 Leila Moreno no Back Stage da Juliana Jabour.

 A beleza do desfile de Juliana Jabour.

 Eu e o Paulinho no desfile da Juliana Jabour.

A modelo Candice Swanepoel chegando no Back Stage da Colcci.

 A fila da Osklen.

E Val Marchiori no Back Stage da Colcci que foi uó de tanta muvuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...