15 outubro 2013

7

Que melissa você quer de volta?


Meninas, esses dias estava vasculhando na net sobre as Melissas antigas e percebi que haviam alguns modelos que eu gostaria que voltasse, pois eu não comprei na época e não quis me aventurar em comprar por agora (em desapegos) pois o plástico machucava muito né...
Ai achei esses 3 modelos que eu adoraria que a Melissa colocasse a venda novamente mas com o plástico de hoje...
Um dos modelos que eu queria mas já pude comprar foi a Severine de bolinhas, mas mesmo assim com o plástico de hoje ela ainda machucava, ela foi um modelo que quando saiu, eu pensei, acho que não combina comigo pois ela parece muito com sapatinho de velha (sabe, aquele sapatinho de tiazinha hahaha) e não me aventurei, e claro me arrependi
Agora vamos aos modelos que eu selecionei...


A Eletrogirl quando saiu eu não comprei pois eu não tinha dinheiro para gastar com Melissas, eu achava muito caro e nem era tão fã... e hoje eu queria muito ela pois ela tem um salto não tão alto e cores lindas...


A Scarfun Summer tem plataforma e deixa os dedinhos de fora... o que pra mim é ótimo para os dias de verão... E as cores dela, são lindas... não comprei pelo mesmo motivo da Eletrogirl...


A TSL eu não comprei pois achei muito diferente pra mim que não tinha muito estilo e achava que diriam nossa que esquisito... mas depois que desencanei disso ela já não estava mais a venda... até achei uma loja que vendia mas nunca tinha meu número :(

Bom, enfim...
Qual melissa de coleções passadas vocês gostariam que voltasse?

7 comentários:

  1. São tantos modelos maravilhosos, acho que a volta de todos seria ótima! HAHAH
    xoxo

    http://hiluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhai um modelo que eu queria muito que voltassse é a zen girl + vivienne westwood aquele do coração com tachinhas *.*

    ResponderExcluir
  3. Tree Straps Low concerteza é a minha queridinha adoraria que ela voltasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela voltasse, eu teria todas as cores com certeza...

      Excluir
  4. Nossa queria tantas, a Melissa Rock, a Chiclete Banana Young (mas eu era beeem criança na época)...
    A Leslie, a Planetrix, a Indie...
    Tinha que voltar também a Glam, mas simples sabe, rendada no máximo pois ela é chique de doer!
    A Peace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Eu tbm me considerava muito criançona, nem me ligava em moda... Por isso perdi muita coisa legal...

      Excluir
  5. Sem dúvida nenhuma, a linda TSL! Estou louca por uma dessa!! Por favor Melissa, traz ela de volta!!!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...