23 outubro 2013

1

Nos Pés: Melissa Animal Toe!


Sei que essa é uma Melissa da coleção passada mas né...
Eu queria muito ela e só não comprei pois achei que estava muito caro quando foi lançada...
Mas... depois de muito tempo achei em uma loja online por R$ 141,00 já corri pegar o cartão e comprar... mas... pensei e disse, não, agora não é hora...
Só que um dia do nada apareceu um anúncio no meu face da loja Pacote Melissa, fui vasculhar e achei a mesma mel, mas pensei... não terá nem meu número nem a cor que eu quero... Por sorte não é que tinha... e adivinha o preço? R$ 79,80 e pasmem, ainda tem dela para vender em... então corre e clica aqui...

 Bom, vamos a melissa, ela é linda e eu sempre quis um sapato estampado, ainda mais de onça...
Ela também é super confortável, não escapa do pé, apenas doeu um pouquinho o meu calinho do dedinho, mas logo o pé se acostuma e fica uma beleza...


Enfim, ela fica linda e o desenho dos pés do animal nem influenciaram no design, essa foi uma das coisas que me deixou mais preocupada, eu queria uma mel estampada, porém não curti muito o desenho dos dedos da pata sei lá de quem... mas depois de colocada no pé, nem dá para perceber...


Corre que por esse preço logo logo acaba...


Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMO a minha! Comprei na mesma estampa/cor que a sua e eu também queria muito um sapato de oncinha bem escandaloso :D Mas só que nos pés eu acho que ela fica bem discreta até, mesmo com a estampa e essa marcação dos dedos não aparece muito. Comprei logo que lançou e não me arrependi, mas acho que por ela ser diferente não teve uma graaande saída, então sobrou e várias lojas colocaram na promoção né? Até pensei em comprar mais uma de outra cor, mas só que eu não consigo comprar duas ou mais Melissas do mesmo tamanho :D
    As fotos ficaram ótimas! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...