03 outubro 2013

8

Nos Pés: Melissa Flox!


Ganhei recentemente essa Melissa do Lê (Clube Melissa Anália Franco) ele me pediu para escolher um modelo e eu logo escolhi a Flox, por que? Por que ela é linda e faz muito o meu estilo, eu adoro uma Melissa sandalinha pois nos dias mais quentes é legal sair mostrando os dedinhos...


Minha mãe acha que ela é a sandalinha da maria Bonita (hahahah) eu concordo, porém achei que ela fica super fofa no pé, depois que você prova e vê o quanto ela é confortável, não tira mais do pé...
Só não curti muito a cartela de cores, acho que poderiam ter variado mais nas cores, como a maioria das mels desta coleção vieram em cores vibrantes, essa poderia ser igual, mas né... Fico no aguardo de uma possível Flox II.


O bom dela, é que os dedos ficam bem espalhados, e o dedinho não cai para fora hahaha pois a tira segura bem ele...
Ela não machuca em lugar nenhum do pé, não escorrega, e não tem nenhuma tira entre o dedão e os outros dedos, isso é bom, por que as vezes essa tira para segurar o pé, machuca (tipo a tira da Optical)



Detalhe da Flox nos pés:


8 comentários:

  1. Nossa Nat ela parece ser bem confortável :)

    Eu tenho 3 melissas mas todas com salto hahaha

    Bjs

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o modelo, e realmente acho que a cartela de cores não ajudou! Tantas cores vibrantes e bonitas... ;(

    ResponderExcluir
  3. Hummm não curti não e as cores são bem apagadinhas mesmo, poderiam ter investido em tons mais fortes que talvez a deixariam mais estilosa! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma igual. Adorei, super confortável e concordo com você sobre as cores.

    ResponderExcluir
  5. Querendo uma ... pra saber se ela é isso tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Melissa maravilhosaaa, amei o conforto e a simplicidade das cores ...

    ResponderExcluir
  7. Melissa maravilhosa ! Amei o conforto e a simplidade das cores .
    tenho três !

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...