11 janeiro 2016

7

Nos Pés: Melissa Boemia!

 E ai meninas, com saudades de ver as melissas no pé e saber se são confortáveis?
Eu confesso que estava com saudades de escrever mas da muito trabalho, fotografar, e reparar em todos os detalhes dela para contar aqui... então sem mais, vamos ao que interessa.


 Bom, a Melissa Boemia, não tem salto nenhum, ela é uma sandalinha rasteira que na verdade tem um saltinho de aproximadamente 1cm, é mais para dar um charme do que altura.
Ela é superconfortável, a parte grade dela no peito do pé não sua muito e não incomoda, mas agora vem a parte meio chatinha, meu peito do pé é gordinho e meus dedos curtinhos, então como dá para ver nas fotos, ela machucou um pouco bem na cotícula do dedão, não sei se dá para entender, mas quando você anda, a parte da frente fica pegando bem no dedão.
Quanto a numeração, não posso falar muito pois sempre pego meu número que é o 36, nunca maior nem menor.
Quanto ao preço achei ótimo pois R$ 110,00 é justo para uma sandalinha bem fechada e o fecho dela não é aquele de encaixar no botão, que eles caem muito fácil.

As cores dela são muito lindas, tem do tradicional preto e bege, marrom, ao mais ousado laranja e amarelo, ai vai de gosto...


Eu escolhi essa mais tradicional pois da para usar com mais coisas, mas você se joga na cor que achar mais linda...
Por fim, reuni algumas fotos dela nos pés de outras pessoas lá do instagram... Aliás já me segue? @NathyBenedetto

E se quiser que eu poste sua foto aqui, é só marcar a tag #ILMSNosPes que eu vou procurar e postar aqui...

7 comentários:

  1. Que linda essa sandália, e parece mega confortável! Ameeei a preta com nude! Mas dá medinho já que meu pé é todo gordinho e acredito que, talvez, fique pegando... Porém, já decidi, experimentarei ela ao achar em alguma loja física! :D
    Beijãooo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, para pés gordinhos ( o meu tbm é) eu aconselho muito a experimentar... Que bom que gostou dela... Bj

      Excluir
  2. Que bonitinha ela! Uma pena ter machucado o seu pé. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma pena, por conta disso eu quase não a uso... :(

      Excluir
  3. ah, eu tbm comprei essa melissa, ela é mt maravilhosa! e eu nao tenho melissa nenhuma que nao me machuque, rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. hahahahah Pois é, a maioria machuca em algum canto do pé...

    ResponderExcluir
  5. Esse lance de machucar aquela parte da cutícula abaixo do dedo aconteceu com a Flox :(
    Ficou machucando justamente o segundo dedo, principalmente do pé direito, vai entender por quê...
    Eu acho essa Boemia linda, mas pelo visto parece que vai me machucar também. Beijos, Mariana

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...