12 janeiro 2015

24

Feliz Ano Novooooooooo!!!!!

Oieeeeeeeee!!!
Feliz Ano Novo Genteeeeeeeeeeeee!!!!
 
Bom, pra mim o ano começou essa semana, pelo menos o ano do blog, pois no serviço já começou semana passada e eu já estava atolada de coisas, então me dei mais uma semana de descanso daqui...
 
Hoje vim mostrar para vocês meu Natal e meu Ano novo, e dizer que é sempre bom as festa de fim de ano para colocar as ideias em dia, descansar a mente e pensar em novos projetos para o ano que entra.
 
Não sou a louca das metas pois sou muito preguiçosa, porém este ano me permiti colocar algumas que ai, é assunto para outro post.
 
O Natal em casa, sempre tem muita comida, a festa já não é mais como antes, as pessoas ficam cansadas e querem dormir cedo, porém a tradição de comer a meia noite continua e eu faço gosto.
Assim que da meia noite, nos cumprimentamos rezamos pelo menino Jesus que nasceu e #PartiuComer hahahaha 
Já meu ano novo foi mais animadinho, este ano foi na casa do meu irmão, então a queima de fogos foi mais legal, pois foi do alto... hahaha
Ai até consegui tirar a foto da família toda reunida.
 
Por fim, essas foram as minhas festas, e a de vocês como foi?
 
PS: Nesse meio entre Natal e Ano Novo teve meu Aniversário...

24 comentários:

  1. adorei as fotos do seu final de ano, super gostoso passar assim com festas em familia XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...feliz 2015!!!! que lindo passar a virada do ano com a familia!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `ra você também, é sempre muito legal passar com a família!!! Bjs

      Excluir
  3. Ahh o meu foi maravilhoso tb, passei com a família e não abro mão desse momento.
    Um lindo ano pra vc :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, gosto muito de ter a família por perto!!! Bjs

      Excluir
  4. Um bom ano novo para você também , vi que passou umas boas festas, ainda bem que tenhos estasfestas e podemos passá-las com pessoas de que gostamos, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, não é sempre que dá para juntar todo mundo... Bjs

      Excluir
  5. Eu não curto muito festas de fim de ano. Mas até que o natal foi bem legal aqui em casa, nos divertimos muito. O Ano Novo passei no interior.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é? Eu amo essas festas em que podemos nos reunir e fazer muita bagunça... Bjs

      Excluir
  6. Familia linda!!!! Meu natal foi animadissimo na casa da minha irma e depois almoço na sogra.... ja o reveillon fugi da bagunça do meu bairro e fomos pro mato rzs... amo essas festas. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... que bom que seu natal foi animado... adorooo!!! Bjs

      Excluir
  7. Oi flor, pra mim também o ano no blog começou hoje, tirei uns dias para me organizar e descansar um pouco, passei o natal e ano novo na casa dos meus pais matando a saudades, foi ótimo, amei as fotinhas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo pra vc tb! Minhas festas foram tranquilas, esse ano acabei não viajando.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passei o Natal em casa também mas aqui não temos o costume de comer a meia noite, acabamos fazendo mais cedo mesmo mas acho legal quem faz. Nosso Ano Novo foi na Igreja que frequentamos, passamos a meia noite de joelhos dobrados orando ao senhor e depois fizemos uma ceia n o salão da Igreja , foi muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito importante, Deus sempre vem primeiro... Bjs

      Excluir
  10. Amei o detalhe do anjinho na torta!
    Passei com a mamis e lá a ceia só rola a meia noite e um dia, quando tiver filhos, vou manter a tradição.
    O ano novo foi na casa de um amigo do Marcos e foi bem gostoso!

    Feliz ano novo e que ele seja cheio de sucesso e muita coisa boa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós... que ele seja cheio de sucesso e ótimos contatos hahaha
      Bjs

      Excluir
  11. Feliz 2015. Eu ainda estou traçando as minhas metas, mas quero fazer muita coisa diferente do ano passado. É muito bom poder reunir a família. Feliz aniversário.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou lerda para fazer metas hahaha to nessa também de fazer coisas novas!!! Bjs

      Excluir
  12. Ahhh que delícia as comemorações, desejo pra você um Feliz 2015 repleto de realizações !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós, e que este seja um ano divino nas nossas vidas... Bjs !!!

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...