13 janeiro 2015

7

Retrospectiva da música 2014!

O ano nem bem acabou e eu já ando refletindo sobre muitas coisas, porém uma coisa eu sei...
Se acabar a música eu acabo também... hahahaha
Não existe aquela frase, “Penso, Logo existo”?
A minha frase seria, Escuto música, logo existo.



_________________________________________________________________________________

Pois é eu amo/sou música, sempre que posso estou com o fone no ouvido viajando com as mais variadas músicas, sim se pudesse estaria no ponto de ônibus dançando, estaria fazendo passinhos na rua e cantando em alto e bom som (com a voz que Deus NÃO me deu) tipo sou Diva hahahaha.
Como amo muito, sempre tenho manias de associar músicas com pessoas, datas ou coisas importantes que aconteceram, ai que ferra tudo, pois nada é para sempre, a não ser a música, e se a pessoa faz algo que te desagrade, você termina com aquele carinha, aquela coisa importante não deu certo, “PUTZ” já era, estraga a música de vez, nunca mais quero ouvir a música que tanto amava, fico me achando tão estúpida por fazer esse tipo de associação haahahaha.
_________________________________________________________________________________


E quando você está no carro e começa a tocar aquela música legal, você quer pular, cantar, dançar, tudo ao mesmo tempo e automaticamente, atrapalhar quem mais está junto com você, por que né... Você não dança, não canta tão pouco fica legal pulando dentro de um carro...
_________________________________________________________________________________ 

Ok, chega de lero lero, vamos ao que interessa, listei algumas das melhores musicas pra mim em 2014, na listinha temos as que nunca mais quero ouvir, as que vão durar até 2015 e as que grudaram muito na minha cabeça...

Bem, to “numa” fase tipo ouvindo de tudo então se prepara para a miscelânea de som e estilo.

As que nunca mais quero ouvir são:

MC Ludmilla – É hoje: já chega, já deu, grudou muito na cabeça mas passou, até deu pra dançar limpando a casa... mas já era...

Lord – Royals: ô música para grudar nesse ano em... teve até cover no The Voice, não aguento mais esse muro das lamentações, OK ouvi bastante, cantei muito, mas também já deu o que tinha que dar, tá na hora da Lord emplacar outro sucesso.

MC Guimê – País do futebol: essa foi até abertura de novela (Geração Brasil) que eu amei por sinal, tá tocando até hoje, mesmo depois de a novela ter acabado, parece que o Guimê não tem outra música, já cansou e por mim pode nem voltar mais, nem em retrospectiva hahaha Sorry.

Igg Azalea ft Ariana Grande – Problem: Serio, tem tanto clip dessa música no YT que “pelamordeDeus” essa não quero mais escutar, até excluí da Playlist do celular, e também por que elas duas já emplacaram muitos hits depois disso.

As que vão durar até 2015:

Uma música até pode passar para 2016 e 17 e 18 e pro resto da vida, porém as que vou listar aqui, acho que não duram mais que dois anos na minha cabeça.

Chris Jamison – Velvet: Amei essa música freneticamente assim que o Chris a cantou na final do The Voice, achei ela com uma pegada meio 80's por isso curti, mas... acho que não vai durar muito.

Magan Trainor - All About That Bass: Amei a letra, a pegada, a batida, as dancinhas, tudo nessa música é divertido, dá para se divertir horrores limpando a casa com essa música, porém já está cansando, então tenho que parar de escutar para poder escutar mais depois.

Ed Sheeran – Sing: como não amar Ed? Tudo o que ele compõe /canta eu acho lindo, e essa música é divertida e dançante, bem diferente das músicas melosas que ele costuma fazer, por isso dou mais um ano para ela.

Ed Sheeran – Lego House: Daria uma vida toda para essa música, ela é linda e atemporal, mas também tenho que parar um pouco de escutar para não cansar.

Suricato – Talvez: Assim que a banda tocou essa música no Super Star (Brasil) eu já corri fazer o download pois precisava dela para viver, escuto quase todo dia, certeza que vai durar mais um ano, ela tem uma pegada meio folk e uma batida interessante.


As músicas que grudaram muito na minha cabeça:

Jason Derolo – Wiggle: I got one question. How do you fit all that in them jeans?
You know what to do with that big fat butt
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Just a ittle bittle
Pois é, quem não bitolou isso no cérebro por uns bons dias e não quis se matar de tanto cantarolar Wigle's por ai...

Jason Derulo - Talk Drift: dai que não satisfeito ainda cantarolei Talk dirty to me, Talk dirty to me,
Talk dirty to me
, sem medo de ser feliz, até não aguentar mais.

Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj – Bang Bang: Sério, to até agora cantando Bang bang into the room (I know you want it)
Bang bang all over you (I'll let you have it)
Wait a minute let me take you there (ah)
Wait a minute tell you (ah)

Ke$a Ft Pitbull – Timber: It's going down, I'm yelling timber
You better move, you better dance
Let's make a night, you won't remember
I'll be the one, you won't forget.

É pra cantar, é pra dançar, é pra se divertir muito cantando este refrão, é para se sentir em Ibiza e não parar mais de cantar...

Essa é meio que uma categoria indiferente, pois não sei se excluo de vez ou se dou mais uma chance, mas que fiquei uns bons meses cantarolando essas músicas a fiquei...

Teve muito mais músicas que passaram pelo celular este ano, porém as que mais me marcaram foram estas, e as de vocês, me contem quais músicas vocês não querem mais ou querem muito...

7 comentários:

  1. haha, adorei a retro musical! eu ouvi lorde até enojar!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lord foi a melhor. Uma ótima surpresa musical de ano passado!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ouvi tanta música o ano passado mas a música chiclete pra mim foi Let go hahahahaha
    Ed Sheran e Megan Trainor, como não gostar!?
    Já ouviu Bird? #dica

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Falou em Lorde lembro de Royals não tem como ne´... Bjs

    ResponderExcluir
  5. que ideia excelente, adorei as músicas selecionadas e confesso que não conhecia muitas delas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você tem músicas ótimas, mas tocaram tanto que também enjoei, Royals é uma.
    Agora Ed Sheran e Megan Trainor são demais, um sucesso atrás do outro e Bang Bang gruda!!!!!
    também amo música em geral, ouço tudo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. A da Lorde tenho no meu celular, confesso que escuto cada vez menos!
    A que mais ando ouvindo ultimamente é Chop suedy :)
    Bjs!
    Ari

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...