15 dezembro 2014

18

Vai bombar no Verão: Dove lança linha Vitality Rejuvenated!

Para ajudar as mulheres a conquistarem cabelos mais fortes, nutridos e bonitos, acaba de chegar ao mercado brasileiro a linha Dove Vitality Rejuvenated. Os produtos foram exclusivamente formulados para ajudar a repor os nutrientes essenciais que os fios podem perder com a idade.
Você sabia que assim como a pele, os cabelos também precisam de cuidados especiais para atenuar os sinais do envelhecimento. Ao passar dos anos é comum os fios perderem lipídeos e proteínas tornando-se mais fracos, ásperos e sem brilho. Para nutrir profundamente enquanto revitaliza as mechas mais frágeis, a nova linha de Dove contem proteínas ricas em cisteína e elasto-lipídios que garantem uma aparência rejuvenescida aos cabelos.

Pois é, já estou amando essa linha da Dove, vou correndo na farmácia ou perfumaria garantir meu kit...

O preço médio sugerido é de R$ 16,00 (shampoo 200ml), R$ 18,00 (condicionador 200ml),
R$ 25,00 (creme de tratamento 350ml)

Para maiores informações, acesse o site da Dove... www.dove.com.br

18 comentários:

  1. poxa mt legal, eu gosto bastante dos produtos de cabelo da dove e essa linha parece bem bacana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço super camarada e estou louca para testar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempão que não compro nada da Dove... Mas costuma fazer bem pro meu cabelo.
    Só achei meio caro. =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi a linha completa e logo vou testar, o cheiro é maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu vi na farmácia antes de ler qualquer coisa sobre eles na internet... Confesso que fiquei tentadíssima a comprar, mas tenho tanta coisa ainda para usar aqui em casa...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa com essa linha, faz muito tempo que não uso nada da marca e meus cabelos sempre se dão bem.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma colecao que deve ser otima..esperando ela chegar aqui sim!

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou de olho nessa linha da Dave, pois adoro os produtos da marca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. hummmmmm quero experimentar !!!! gosto dos shampoos da dove
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adoro os produtos da Dove, essa linha promete... ainda não vi para comprar mas assim que eu ver vou comprar pra experimentar, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia.. Acredita que nunca usei nada da dove para cabelos? Preciso urgente conhecer isso. hahaha
    www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  12. Acho top! espero que a qualidade esteja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  13. Hummmm deve ser demais essa novidade da Dove heim.... eu só tenho um pequeno problema com os produtos de cabelo da marca, não consigo usar por causa do cheiro, mas eles são ótimos !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  14. Vi varios posts falando desse lançamento e fiquei doida para testar.. Amo os cheirinhos de Dove.
    bjk

    ResponderExcluir
  15. Nathyyyy do Céu.. Que novidade tudo de bom..
    Não sabíamos e adoramos tanto que já ficamos loucas pra testar...
    Vamos procurar pra comprar.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  16. Uso mt pouco os produtos da Dove, mas acho que apostaria nessa máscara. Já usei uma mt boa deles há um tempo atras.

    Bjoos

    Social Gatas

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da embalagem e fiquei curiosa sobre essa linha. Se eu achar no mercado vou investir :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  18. nao conhecia ese produto!!!
    Ultimamente tenho usado os produtos da família ReVitay da Embelleze e amado!!!
    você já usouuu?!!?
    Um beijoo

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...