30 março 2012

37

Parabéns uhul, Parabéns uhul Hoje é o seu dia Loja Melisseiras


Hoje vim fazer um post comemorativo, a nossa querida lojaMelisseiras está fazendo 2 anos... uhul...

Em 2 anos de existência essa loja já rendeu muitas melissa para nós e muitas coisas boas, pois a loja tem um blog, e nesse blog elas nos dão dicas de moda, falam de coisas fofas e nos ajudam a decidir qual melissa podemos escolher para levar para casa.

Eu amo melissas des de pequena e por isso tenho um blog para falar delas, e com a ajuda do blog da loja Melisseiras eu mantenho o Hoje vou de Melissa atualizadíssimo, é cada coisa linda que elas postam por lá que é de ficar encantada...

A melissa se diferencia pelo fato de poder inovar em cores e formas e é exatamente por isso que amo demais esses sapatinhos de plástico então estou sempre comprando lá na loja Melisseiras , que sempre tem as melhores formas de pagamento e os melhores descontos.

Então se joga nessa mega loja  e faça a festa com tantas melissas lindas que elas vendem, e se faltar inspiração, passa no blog e peça ajuda para as fofas ou peça ajuda aqui pra mim...
E para ficar antenada nas novidades da loja Melisseiras fique ligada no Twitter e na funpage, que todos os dias elas aparecem com novidades para nós...

Mas por que a loja Melisseiras só está aparecendo agora?
Eu sempre compro por lá, mas nunca pensei em contar minhas experiências com a loja que são as melhores, então eles estão com uma linda promoção só para blogueiras e preciso da ajuda de vocês para comentarem nest post e indicarem para suas amigas, para mais informações sobre a promoção é só acessar aqui

37 comentários:

  1. Eu amo esta loja, sempre que posso compro nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra você, que está fazendo um bom negocio...
      Bjs

      Excluir
  2. amo as melissas e não conhecian esta loja já vou fe cadastrar e comprar muuuuuuuitas melissas nesta loja linda...
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Torço por vc em Nathy... Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga, é "desde". "dês de" não existe...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bom?! rs
    encontrei o blog por acaso, procundo sobre o nosso gosto em comum: melissas!
    SUPER AMEIII!

    Eu criei meu blog a pouco tempo, se puder dar uma forcinha, passa lá :)

    http://nahtieee.blogspot.com.br/

    Beijão
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei o post.. Bj

    ResponderExcluir
  7. Muito show essa loja em...vou ja me cadastrar...

    ResponderExcluir
  8. Noooosssaaaa que postagem mais fofa... Amei seu blog...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do ceu... Amor eterno pelo seublog e pela loja....
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu também amei... Bjs e boa sorte...

    ResponderExcluir
  11. Oie, só agora que vi seu blog... adorei demais viu... bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Flor, boa sorte na promo viu... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eba.... parabéns para a loja e para vc pq sei que vc vai ganhaar... ashuahsausha

    ResponderExcluir
  14. Minhanossasenhora, que loja mais linda é essa... Vou já entrar e me cadastrar... Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amor a primeira vista por essa loja e seu blog...

    ResponderExcluir
  16. E q venham mais e mais festas em...

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...