10 abril 2012

9

As minhas: Melissa Protection!

Essa é a mais legal de todas da coleção, sempre adorei botinhas estilo cowboy e sempre quis mais botinhas da melissa para a chuva e/ou inverno, pois as que a Melissa vinha fazendo não me agradavam em nada.




Ai veio a Protection que me agradou logo de cara, experimentei achei a forma dela um pouco grande, mas como vou usa-la com meia ela ficou perfeita.
Eu trouxe a sem flocado, pois ele é bem fininho então pode ser que saia rápido ou que fique falhado, mas também achei meio ruim a lisa pois ao bater uma bota na outra a textura brilhosa dela risca toda e não sai mais.
Então é um risco que temos que correr.
Também achei o preço um pouco salgado, mas paguei por que queria muito.

Cartela de cores:




Valor: R$ 179,90
Nota:

9 comentários:

  1. Muito linda!! Essa é a marrom, né?? To querendo uma... mas fico com medo de ficar muito cowboy... mas é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é só nao caracterizar muito na roupa, mas o meu medo era ela ficar tipo botinha de lavar qintal... Hhaaha
      Mas achei bem bacana o resultado...

      Excluir
  2. Meninas, eu tenho uma Protection Verde Flocada nº35, novíííssima na caixa, com saquinho.
    Não a usei por ficar grande no meu "magro pezinho" rs Mesmo com meia. Daí comprei uma 34, pois na loja onde comprei a 35 não tinha da mesma cor para troca, então novíssima. Contato por e-mail: cristina.g.c@terra.com.br
    Estou com as fotos dela no meu Facebook
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=521496001229779&set=a.269790099733705.63663.100001081503162&type=3&theater

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, tudo bem?
    Calço 38 mas costumo comprar All Star, por exemplo, 37.
    Também pretendo usar minha Protection com meia... Acha que devo levar qual número? 7 ou 8?

    Abs.
    Adorei teu site!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy, tudo bem?
    Calço 38 mas costumo comprar All Star, por exemplo, 37.
    Também pretendo usar minha Protection com meia... Acha que devo levar qual número? 7 ou 8?

    Abs.
    Adorei teu site!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...