14 agosto 2019

0

Resenha: Primer Sérum facial Max Love

Comprei para testar esse sérum da Max Love que é novidade, vamos ver se ele é bom?


O que diz a marca:

Sérum facial com alto poder

hidratante e função primer.

Prepara a pele para a maquiagem

deixando-a macia e aveludada.

Hidrata sem deixar a pele oleosa.

Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno.

Será que é tudo isso mesmo?

Bom estou usando ele a alguns dias e tenho achado ele bem bom, eu uso tanto a noite quanto antes da maquiagem...
Eu estou usando um hidratante da Sallve todos os dias, mas vou alternando com o sérum da Max love, e sim ele deixa a pele ótima, porém o colágeno e a vitamina B5 são ativos que a gente não consegue ver de um dia para o outro, os resultados vem aparecendo gradativamente conforme for usando o produto.

O azul não tem óleo então ele é indicado para quem tem a pele oleosa, no caso a minha.

Vamos dar uma olhada na fórmula?


Olhando a fórmula dele da pra ver que não tem ingredientes ruins e por isso na minha pele não tive alergia e nem espinhas em função do uso dele.

Um adendo, a fragrância dele é bem forte, para usar a noite me incomodou um pouco, então recomendo passar bem antes de dormir se te incomodar também...

Ele está custando em torno de R$ 18,00 dependendo da sua região

E ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...