
A
Petite Jolie acaba de lançar o novo formato de vendas na Lojinha da
marca. A partir de agora serão apresentadas campanhas mensais na pop up
store de três calçados e uma bolsa.Nessa primeira ação, chamada de "Quarteto Fantástico", serão lançados os modelos: PJ1341 nas cores preto sombra, rosa coral e amarelo guarda sol, PJ1420 nas cores preto sombra, color e nude brisa, PJ1354 nas cores preto sombra, nude brisa e branco nuvem, PJ1460 nas cores preto sombra, rosa coral e turquesa sereia.
Esses produtos só estarão à venda até o dia 10 de agosto, quando a próxima campanha entra no ar, ou seja, as campanhas são temporárias e os produtos limitados. A Lojinha da Petite Jolie ganhou destaque por garantir uma experiência única de compra em cada produto, através de um giro de 360º nos produtos, com todas as informações e total interatividade.
Um diferencial desse novo momento da Lojinha é que o frete poderá ser gratuito através do "pague com share". Isto é, compartilhando a compra no Facebook, o frete não será cobrado. A vlogger Taciele Alcolea, tem uma participação especial com um vídeo explicativo que vai contar como funciona a evolução da Lojinha no canal do YouTube da Petite Jolie.
Além disso, para as 50 primeiras compras realizadas na pop up store ganharão uma nécessaire da marca. A Lojinha da Petite Jolie está disponível no endereço www.petitejolie.com.br/lojinha
E para a campanha a
Petite Jolie escolheu a Praia do Leme, no Rio de Janeiro, como palco
para sua campanha de Verão 2016. O clima da cidade foi transportado para
a coleção com toques de alegria, otimismo e criatividade. A marca
elaborou peças fresh para a estação com referências do tropicalismo,
brasilidade e nas cores vivas.
As fotos de Raquel Espírito Santo foram clicadas em um belo dia de sol na cidade maravilhosa e estreladas pelas modelos Gabriela Tiedt e Gabriella Vanti, escolhidas por possuírem uma identificação forte com o espírito leve e divertido da campanha.
Durante as fotos a marca elaborou uma ação e criou um quiosque na orla da praia chamado "Tendelícia Petite Jolie". O espaço ofereceu um cardápio diferente dos convencionais - ao invés de comprar os alimentos com dinheiro, os convidados puderam fazer as compras através de atitudes otimistas, tais como dar uma flor a um estranho, elogiar alguém, dar um abraço em um desconhecido, entre outras.
Além disso, a Tendelícia serviu de background para fotos da campanha e filmagem da segunda temporada da websérie Sem Filtro, que é veiculada no canal do Youtube da Petite Jolie, desta vez com as blogueiras Maddu Magalhães e Karol Pinheiro, com estreia marcada para o dia 4 de agosto.
O vídeo de making of da campanha será lançado no dia 13/07, junto com o site e campanha de Verão 2016.
Agora fiquem com a galeria repleta de fotos da campanha!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oie, obrigado por comentar...