28 agosto 2012

2

As minhas: Melissa Aranha Hits

Sexta feira fui no encontro com as Melisseiras na loja Jelly do Shopping Anália Franco e me diverti a beça...
Trouxe de lá 3 lindas Melissas que queria da coleção Rainbow e aos poucos vou trazendo o resto.
Hoje vamos falar da Aranha Hits, um modelo muito fofo e que promete ser o carro chefe desta coleção.
Ela é uma sapatilha muito confortável, tem 2 cores e combina muito com o verão pois ela tem o calcanhar aberto.

Clique para continuar vendo... 



Eu passei um dia inteiro trabalhando com ela e adorei, meu pé não doeu, não apertou nos dedos e nem ficou suado, o único probleminha dela é que o dedinho tende a sair fora da sapatilha pois ela é bem vazada e se você tem problemas com seu dedinho te aconselho a não comprar este modelo.


Do mais ela é divertida e deliciosa.

Cartela de cores:



Valor: R$ 99,90

Nota: 4 Pelo dedinho que cai.

2 comentários:

Oie, obrigado por comentar...