27 junho 2012

0

SPFW Verão 2013: A fila da Ellus!

  • Bom, como estava em uma correria danada na semana de moda mais badalada do Brasil eu em uma dessas passadas de backstage para backstage fui convidada a fazer a fila da Ellus, foi minha primeira vez fazendo fila e posso falar, é muito bom...

Você tem a oportunidade de fotografar todos os modelos já vestidos maquiados com todos os acessórios e enfileirados prontos para entrar na passarela (recomendação: Favor não tirar nenhum modelo do lugar senão... expulso toda a imprensa daqui.) palavras do styling que circulava por lá...
Eu muito tímida fotografei quietinha tudo o que pude, envergonhada pela minha máquina ser a menor dentre todos que estavam lá mas, feliz por dividir aquele espaço com profissionais de sites renomados.
Digo que foi um dos melhores desfiles na minha opinião, lindos colares, sapatos maravilhosos, e um degrade de branco até preto passando por tons de azul claro e marinho.

Só achei pesado os tons para o verão, mas usaria numa boa.
Se joga clicando aqui em baixo no mais informações por que tem muitas fotos...

















E fiquem agora com o desfile na íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...