11 julho 2011

0

Minha Melissa Joy + AH

Meninas, já contei para vocês aqui que chegou minha tão sonhada Melissa Joy, eu sempre quis este modelo, dês da primeira edição mas sempre me prendi a fatos como não combina, não é meu estilo, não quero melissa fechada para dar chulé etc...
Foi neste inverno então, que meus pezinhos congelaram e eu só estava usando meu tênis polibolha que decidi:
- Vou ter ume Joy, deixei todos os preconceitos de lado e comprei sem experimentar, pois na Jelly perto de casa não tinha mais, nas lojas aonde sou acostumada a comprar, não pediram este modelo e na galeria melissa também tinha acabado.
Eu só sei que amei, to usando todos os dias.



































Conforto: 10
Numeração: Exata a que você calça
Saltinho: 2,00 cm
Detalhe: A dourada não é nada transparente já a prata aparece todo o seu pé ou a meia que você estiver usando #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...