12 julho 2011

3

Customização de melissa Jambo!

Uma nova tag se abre neste blog, estive um pouco afastada por problemas de saúde mas aos poucos vou voltando a postar.
A tag se chama diquinhas, por isso preparei um monte de dicas para você manter sua melissa sempre em bom estado, além de customização, limpeza e etc.

A primeira dica de hoje é uma customização que fiz da melissa jambo vidro, ela é linda mas meio sem graça por ser transparente, então pensei em gliterizar o lacinho dela, vejam nas fotos abaixo e façam em casa com qualquer melissa que tiverem.
Espero que gostem, essa é amais simples das customizações, tem muito mais...


PS: você pode trocar as cores do gliter e da tinta, usar e abusar da criatividade.

3 comentários:

  1. Hummm nem com o glitter essa melissa ficou bonita! acho q falta um pouco de cor!
    quem sabe um laço de uma cute ou de uma lady ai no lugar desse pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Ela é delicada demais, a minha vou cristalizar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhomais uma dela tbm pensei nisso... Sevc quiser me mande depois as fitos para eu postar...bj

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...