22 junho 2011

1

Momento jabá: Os brindes da SPFW!

Desta vez os famosos jabás estavam mais simples e bem mais difíceis, e quem diz que não gosta deles e que não faz questão, está mentindo.
OBS: Só na Melissa a fila parecia a do metrô de São Paulo, na bienal o que mais se via eram sacolinhas da Ipanema, e logo as 14:00 (horário em que a bienal era aberta ao público) já não tinha mais vaga para o cursinho do Boticário. #quemnãogostadejabá?
Bom em primeiro lugar ganhei a linda Melissinha feita pelo Eli Sudbrak.
Depois ganhei um lindo kit da boticário para quem fazia o cursinho de make durante mais ou menos 1 hora, tem um duo de sombras e um lindo gloss.
Ganhei também a belíssima Ipanema exclusiva que não será vendida em loja, e tem uma tira para amarrá-la no tornozelo.
Então eu fui assistir o desfile do Samuel Cirnansk e ganhei um mimo do estilista, uma caixinha dessas de costura cheia de paetês miçangas courinho e outras coisinhas mais. (muito fofo)
Ganhei 2 kit's de lápis da C&A muito útil pra quem escreve bastante nessa semana.
E um kit com 3 esmaltes da Risqué patrocinadora oficial do evento.
Ah e já ia me esquecendo dos famosos chaveirinhos da Melissa né...

Melissa Cuatomizada por Eli Sudbrack


Ipanema



Caixinha de costura Samuel Cirnansk aberta


 


Lápis C&A



Chaveiro Melissa



 Bom acho que foi só.

Um comentário:

  1. Arrasou...Foi muito bom te conhecer..
    Me passa seu email.. quero te perguntar umas coisinhas..
    beeeejo
    Poli

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...