22 junho 2011

0

Desfile Samuel Cirnansk!

Amei de paixão esse desfile, em cima da hora eu e o Gui fomos convidados para assistir o desfile que teve 40 minutos de atraso, que foi compensado pela belíssima apresentação.
Esse foi um desfile todo trabalhado no Gagaismo, e voltado para as noivas mais modernas (bem mais modernas) vestidos lindos cheios de renda babados duas cores, o que é esse vestido preto e branco?

 






































Quem me conhece sabe que não sou muito fã da idéia de casar, mas se um dia eu decidir casar casarei com este vestido (auhsa #aloka) amei a idéia das modelos virem amarradas, (casar é isso minha gente) e amei os mordedores, principalmente este com o buquê no meio.

E de quebra estava no meu acento uma caixinha de costura com lantejoulas, paetês, miçangas courinho e etc.













































Muito digno um desfile assim, para assistir o desfile clica aqui tah.

Imagens Google e as ruizinhas são minhas mesmo, parece que eu tava com uma tecpix. (hahhaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...