26 outubro 2015

8

Top 5 Filmes de terror!


Yeyyyyyy!!!
Voltamos com um Top 5, e desta vez com 5 filmes de terror para assistir neste final de Outubro no halloween, ou rever né...
Me inspirei na data e fiz minha make de halloween, faça a sua, pegue seu balde de pipoca, vem comigo e se prepare para o susto!!!

1 - Poltergeist
Poltergeist é um filme estadunidense de 1982, do gênero terror, escrito e produzido por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper. Os efeitos especiais ficaram a cargo da Industrial Light & Magic, e trilha sonora foi composta por Jerry Goldsmith.

Eu particularmente amo este filme pois quando eu era criança, minha mãe não me deixava assistir, mas eu vi mesmo assim com a sala toda escura e as portas fechadas... me diverti horrores e não parei mais de ver filmes do gênero, como eu era muito pequena nem imaginava o podeer do Steven, hoje eu vejo o quanto ele foi precursor, e o que dava mais emoção ao filme é que Poltergeist são fenômenos paranormais que acontecem de verdade... hahahahah

 2 - O Exorcista
O Exorcista é um filme estadunidense de 1973, do gênero terror, realizado por William Friedkin. O roteiro é de William Peter Blatty, baseado em livro homônimo de sua autoria.

Deu para perceber que gosto desses filmes velhos e trach, sim... esses tem mais emoção, hoje você assistindo encontra uma porção de falhas, mas ok.
Esse era mais um dos filmes que minha mãe odiava e não me deixava ver, quando eu assiti era como se eu estivesse sendo muito contraversora hahahaha
As cenas do exorcismo, hoje são muito toscas, mas eu adorava mesmo assim, e por isso acho quevale rever... Ele tem uma pegada nojenta e assustadora...

3 – A Hora do pesadelo
A Nightmare on Elm Street é um filme estadunidense de 1984, do gênero terror, dirigido e escrito por Wes Craven, foi o primeiro filme da franquia A Hora do Pesadelo.

Você já deve manjar desses filmes de galera do colégio sendo aterrorizada por alguém né? Então esse é um desses filmes, só que com um detalhe, os jovens estudantes são aterrorizados em seus sonhos por nada mais nada menos que Freddy Krueger. Hahaha
O filme é muito bom e emocionante e você foca congelado a maior parte do tempo...

4 – It O Palhaço
O filme foi inspirado em um dos livros do famoso escritor de horror Stephen King.

Lembro de assistir esse filme na casa de um visinho, lembro que a casa toda estava com a luz acesa, lembro também que estavamos morrendo de medo e cada vez que a mãe dele gritava para nos chamar a gente quase tinha um “infarto do miocárdio”

5 - O silêncio dos inocentes
O Silêncio dos Inocentes, é um filme americano lançado em 1991. Foi dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Jodie Foster, Anthony Hopkins, Ted Levine e Scott Glenn.

O filme tem uma história fantástica, um enredo de tirar o fôlego, ele ganhou vários Oscars e arrecadou milhoes, fora que o elenco é dos mais tops, não vou dar spoilers dos filmes, vai que alguém ainda não viu...
Mas posso dizer que este filme além de ser aterrorizante é instigante, tem boa história e você fica tentando desvendar o mistério junto com os personagens.
Vale de mais ver ou rever... só posso dizer I <3 font="" hannibal="" lecter="">

E ai, qual o top 5 de vocês?

8 comentários:

  1. cruz credo! Eu não tenho top 5 de jeito nenhum! hahaha Sou mega medrosa e facilmente impressionavel, se eu ver uma coisa dessas vou precisar de 3 anos de terapia pra tirar as cenas da minha cabeça!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otima lista..o silêncio dos inocentes e mais terror psicologico pra mim..
    Coloco o Conjuro tambem..filme otimo!

    ResponderExcluir
  3. Amooo filmes de terror e estou louca para assistir ao Poltergeist, deve ser muito bom e muito aterrorizante haha

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, deu até medo só te ver este post! rsrsrs

    Sou daquelas que assiste mais morre de medo e se agarra em todo mundo..kkkkk

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  5. Nathy, AMEI sua make! Ficou perfeita...
    Não assisti nenhum destes filmes, tenho medo! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Poltergeist é um dos meus preferidos! E tb hellraiser! Adoro!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já gostei bastante de filme de terror, mas com o passar do tempo fiquei bem bundona! Tenho medo, acredita!? kkk Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu odeio palhaço, por isso nunca assisti o filme It O Palhaço, morro de medo. os outros eu juá assisti!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...