16 outubro 2012

2

Olha quem veio morar comigo: Melissa Ultragirl + Liberty!

Ebaaaaaaaaaaa, tem melissa nova na área...
Aliás 3 novas melissas e hoje vou falar desta lindeza que é a Ultragirl + Liberty art Fabrics que a Melissa me mandou de presente, ela tem essa estampa lindinha de florzinhas miudinhas e vem em duas cores o azul e o rosa, essa estampa é padroniza da da empresa Liberty art fabrics fundada em 1875 que a criou para outra empresa chamada Liberty por isso quando vemos alguma estampa de florzinhas bem miudinhas chamamos de Liberty.
Bom mas vamos ao que interessa, minha gente Ultra é sempre Ultra, apesar dela ter 3 formas diferentes eu sempre compro meu número mesmo que é 36, nem um número a mais nem um a menos, eu sempre acho a Ultra muito confortável então não tenho do que reclamar.


Cartela de cores:









Valor: R$ 109,90

Nota:

2 comentários:

  1. linda!!! só teria um pouco de receio pela estampa e talz...rsrs...mas é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a estampa e é super fácil de combinar, eu achei que teria dificuldades mas foi soper fácil...
      Bjs

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...