05 dezembro 2011

1

Olha quem chegou: Melissa Enjoying!

Bom, esses dias eu recebi um email da loja melissa com as peças que estavam no bazar e fui correndo ver a Melissa Enjoying, pois eu queria muito e não deu para comprar, quando fui ver já fui desencanada pois saberia que por R$59,90 não teria mais meu número que é o mais comum 36, e não é que tinha todas as cores em 36?


Como queria muito a rosa peguei e chegou esses dias, agora vamos ao que interessa?

Tamanho do salto: 3cm

Conforto: sem sombra de dúvidas ela é bem confortável mas acho que poderia ser melhor no quesito peito do pé, ela estica bem as laterais mas o peito do pé ela aperta bem chega a fazer pressão, para quem tem o peito bem gordinho como eu é um pouco desconfortável, mas nada que não possamos aguentar né...

Cartela de cores:

 
 
 
 
 
Nota: Só por que prende muito no peito do pé

Um comentário:

  1. Tenho 3 dessa: uma marrom, uma preta e uma bege.
    Tirei td no saco de pão...
    Adoroooo elas! Uso bastante, mas como vc disse prende o peito o pé. Não chega a me machucar, mas principalmente no calor, incomoda...

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...