14 setembro 2011

0

Que compla melissa? o China Vende...

Significado de Fake: FALSO

Pra mim que não sou rica fake significa muito, para ter statos precisamos estar montados nas melhores marcas certo?
Errado, mas a sociedade impõe que usemos marcas para sermos reconhecidos, nas redes sociais, nas empresas, na rua e etc.
Bom mas o fato é que temos muitas marcas sendo pirateadas aqui no brasil, e claro uma marca brasileira também está sendo pirateada lá fora, a Melissa né.

Eis a questão, tem alguns modelos que até são bacaninhas e fofos, mas a maioria é sem qualidade e sem parâmetro, comprar ou não comprar?
Eu não compraria, mas antes de poder pagar e saber aonde vendia eu comprei uma melissa fake e fui justo no SPFW, todas as hostess ficavam me olhando como se eu fosse um bicho, hoje é tão normal você encontrar melissas fakes aqui no Brasil, mas que denigrem a imagem de uma melisseira que gasta praticamente seu salário inteiro com Melissas.

Vou deixar bem claro que não sou hipócrita em dizer que não tenho nada que não seja falsificado em casa pois alguns dos meus relógios e óculos são réplicas, o que dá no mesmo.
Mas no caso de Melissas abomino as falsificações e quem as compra, comprar ZAXY é desonrar o “clubinho” das melisseiras? Não, ZAXY é parecido mas é da mesma família (e não falsificação), comprar Sapatilha ANINHA é desonrar o “clubinho” das melisseiras? SIM, pois além de ser cópia é barato, estraga rápido e dá o maior chulé, coisa que a Melissa não dá mais.

Por isso pense muito bem antes de se jogar em algo fake, o barato pode sair caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...