05 setembro 2011

3

Minha Melissa Sweet Lips!

Como falei neste post aqui fui na Jelly e agora vamos falar da Sweet Lips, uma das minhas prediletas, eu não comprei quando saiu mas agora que voltou eu tinha que ter uma, a única cor de melissas que eu ainda não tinha era a branca e eu nem queria ter pois o branco suja muito, mas essa tem uma vantagem, o branco é perolado e brilhoso ou seja, mais fácil de limpar.
O preço dela está magnífico, mas temos um empasse ai, ela fica um pouco folgada no pé mas eu aconselho comprar seu número mesmo pois a tira do tornozelo diminui conforme o tamanho da melissa, eu experimentei a 35 e a tira ficou muito apertada no primeiro botão por isso levei a 36 que ficou ótima.

Agora vamos ao que interessa?

Conforto: 100% ela não machuca em nada
Salto: Rasteiro
Fecho: tipo fivela de cinto
Cores:

Preço: R$ 89,90

3 comentários:

  1. liiinda! e será que fica confortável em pés gordinhos?
    ah,e amo seu blog! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Flor, ela fica bem sim, mas o problema é no tornozelo... eu uso ela no último furo, pq detesto coisas me apertando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah sim,obrigado pela dica... vou experimentar no meu número e um número maior pra ver... =]

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...