01 setembro 2011

0

Minha Melissa Hoop!

Meninas esses dias fui lá na Jelly do Anália Franco e trouxe para casa duas belezas a Melissa Sweet Lips branco pérola que já queria a anos, e a Hoop preta.
Vamos lá hoje vou falar da Hoop Preta pois eu já tenho uma dela mas da coleção passada, as pessoas amam este modelo e decidi trazer a preta pois não tenho nenhum sapatinho preto de todo dia.

Agora vamos ao que interessa?






























Conforto: 100% ela não machuca em nada nem a cima do calcanhar e nem nos dedos.
Salto: Rasteiro
Fecho: tipo fivela de cinto
Cores:

Preço: R$ 109,90

Nota:








 PS: Ganhei um presentinho do Le... Depois eu mostro tá...

Amei Brigaduuuuu

Loja Jelly Melissas
Shopping Anália Franco
Piso Orquídea
Fone: 2268-1505
Gerente: Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...