09 agosto 2011

1

Problemas com a Melissa Liking!

Bom meninas, hoje venho aqui para dizer que nem tudo são flores para uma Melisseira, quem compra um modelinho ou outro não está acostumada a ter problemas, mas nós que temos uma infinidade de modelos, cores e texturas sabemos muito bem o que é isso, por isso a mais ou menos 1 mês atrás minha melissa Liking começou a se desintegrar, o flocado dela é mais fino assim como o do sapato Mzero então na língua e nas dobras o flocado rachou e estava se alastrando (nem falo nada do solado pois isso já é normal).
Bem abri uma reclamação e como de praxe a Melissa me mandou uma correspondência que me autorizava a mandar a Liking para análise com frete a cobrar, tudo deu certo, então ela estava sendo analisada e eu já com o coração na mão achando que eles não trocariam o sapatinho que mais amo da Melissa.
Eis que na semana passada aparece em casa minha nova melissa Liking, foi constatado que o problema era deles então a uma Liking nova em folha da mesma cor e numeração vaio para minha casa... eba

Vale lembrar que:

Se você tem um problema com a Melissa tenha a certeza de que a avaria não foi causada por descuido seu ou algo intencional.
Nesses casos a Melissa não troca a peça por cor e numeração, quando a troca for efetuada eles te mandarão outra peça, mas de mesma cor, modelo e numeração.
Se por acaso o seu modelo tenha acabado em estoque eles te mandam um modelo similar ou mais parecido a escolha deles.

Sac Grendene: 08009798898 é só ligar e ser bem atendida


Liking nova


Um comentário:

  1. Estou com o mesmo problema, mas estou com tanto medo de mandar e não ter mais a mesma cor ou pior o mesmo modelo =(
    Já que comprei pelo bazar, tenho uma liking igual essa sua, que veio perfeita, mas agora comprei uma verde oliva, usei uma x e o flocado tá todo rachando =(

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...