20 julho 2011

13

Customização de Melissa - Ultra!

Bom vou começar esta tag com muita raiva... por que:
- Deu muito trabalho para reformar minha Melissa Ultra Macarrão (ela já estava detonadíssima), eu passei 2 meses trabalhando nela, a parte mais complicada foi a de retirar o flocado, que não queria sair de jeito nenhum, tentei vários produtos, tíner, removedor até o milagroso óleo de banana e nada, cheguei a colocar a Melissa em um balde com água escaldando (ela quase derreteu) mas o flocado... nada de sair.
O que deu mais resultado foi o Tíner mas demorou muito para ficar 80% tive de raspar o flocado com uma faca para ele soltar e o óleo de banana não limpou em nada o restolho que sobrou de cola + flocado.

Então é isso se tiverem paciência sigam o passo a passo e tentem reformar sua Melissa velha.



PS: Acho que eu não repito isso nunca mais... kkk #DesesperoFilings

13 comentários:

  1. Eu tentei desflocar uma melissa mas quase morri com o cheiro do óleo de banana..sério mesmo, o cheiro me fez passar mal, sem contar q é super duro pra sair o flocado! acabei que estraguei um pedaçinho do flocado, mas não quero mexer de novo com o óleo de banana não! o tiner tem o cheiro tão forte qnt o do óleo ??? rebeka

    ResponderExcluir
  2. Flor, o cheiro é muito forte mesmo dos dois... mas eu tive de fazedr então fiquei no quintal para não ficar entoxicada, foi difícil a bessa viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm achei, mas da muito trabalho mesmo viu...

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos trabalhos, principalmente por ter conseguido tirar o flocado!!

    ResponderExcluir
  5. Consegui tirar o flocado da minha melissa,tirei metade com olho de banana e outra metade com acetona junto com algodão,mas eu esfreguei bastante e fui puxando o flocado com a unha no algodão embebido de acetona mas é mais difícil viu.Amei a customização com o Glitter ficou linda farei com a minha melissa,mas gostaria de saber onde encontro esse tipo de cola.Logo menos conto como ficou a minha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu demorei muito tbm... Foi difícil desflocar...

      Excluir
  6. Nathy, eu tenho uma melissa, ela não é flocada é totalmente lisa. Da pra fazer do mesmo jeito e outra pergunta qual é o nome dessa cola que não conseguir indetificar na imagem. Se puder me responder o mais rápido possível agradeço quero fazer na minha mais preciso dessas informações.

    ResponderExcluir
  7. Eu retirei o flocado de uma com acetona é só passar um pouco que o flocado derrete e sai passando um pano...

    ResponderExcluir
  8. Eu retirei o flocado de uma com acetona é só passar um pouco que o flocado derrete e sai passando um pano...

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha melissa esta com manchados pretos e ela é beje, você sabe alguma coisa que tira?

    ResponderExcluir
  10. Olá , minha melissa beje manchou de preto, você poderia me indicar com o que consigo tirar?se não tiver com o que, quero customiza-la .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para tirar com óleo de banana... Dizem tbm que da para tirar com pomada bpantol... Mas nunca testei ..

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...