10 junho 2011

1

Preparativos SPFW verão 2012!

Meninas a SPFW está chegando mais uma vez, e por isso muita coisa tem que ser feita.
Pensando nisso tive a idéia de montar post’s com todas as coisas que uma blogueira tem que pensar para a semana de moda mais corrida do mundo. (brink’s)

Primeira coisa que tenho que fazer são os cartões de visita, agora que mudei o layout do blog tenho que ter novos cartões.
Eu fiz estes aqui que são bolinhos (cupcakes) e atrás tem meus dados.













Depois com os mesmos cartões, eu elaborei estes mais moderninhos com cordinha e tudo...





















Então tive de providenciar alguns cartões com o endereço do blog para que as meninas fotografadas vejam suas fotos. (assim que eu tiro uma foto sua te dou um cartão desses para você se encontrar)













E também fiz um lindo sorvete para as meninas segurarem enquanto bato a foto. (isso tá na moda) (quem me acompanha no twitter já conhece o Sorvetão)
 




















Dá trabalho viu mas vale a pena... ficou tudo tão lindo.













Espero que vocês também gostem.

Um comentário:

Oie, obrigado por comentar...