O lounge estava lindo todo espelhado, com desenhos fofos de bichinhos do vídeo game Atari, com imitações de rendas e arabescos, nas paredes haviam tubos espelhados, cada um com uma Melissa diferente, O lounge era um caleidoscópio com um imenso relógio digital.
O jogo para ganhar sua Melissa era em realidade aumentada, você fazia seu cadastro e posicionava o convite em frente a uma webcan, na tela aparecia desenho da Melissa e um rostinho (smile) triste que dizia, que pena não foi desta vez, ou um rostinho feliz dizendo parabéns você ganhou uma Melissa.
De toda a Bienal o loung mais lotado e concorrido era o da Melissa, fazia-se até uma fila na porta, todas queriam sua Melissinha exclusiva.
As melissetes estavam vestidas como as moças de antigamente mas muito modernas, a roupa foi confeccionada por ninguém menos que Valério Araujo a melissa que elas usavam era a Mary Jane da Tia Vivi ou a Patchuli ambas pretas.
Bebidinhas a vontade servidas por um garçom e como mimozinhos para os convidados, chaveirinhos da Melissa em formato de coração estrela e a letra M (quem não ganhou a Melissa não sai de mãos abanando)
As melisseiras estavam em peso no domingo, as fofas da Carol e as meninas do Marketing estavam todos os dias e claro a badalação não deixou de acontecer.
Além da melissa distribuída no jogo havia uma especial para os vip's, a SIN bordada com pérolas, feita especialmente para o evento.
A nova coleção estava linda, exposta e deu para todos sentirem na pele o que será o inverno 2011 da Melissa.
Adorei o lounge e quero muito uma Melissinha...
ResponderExcluirBjs
Eu amo melissa e quero muito tbm uma dessa ai em flor...
ResponderExcluirahahahahahahaha
ResponderExcluirQuero logo 2
Eu amei essa coleção...
ResponderExcluirGostei de todas as rasteirinhas
e as sapatilhas...
BJÃO
Love vc e Love Melissa
ResponderExcluirAbraço