28 janeiro 2015

13

Testando: Hair Body Cream Sweet Hair!

(Máscara capilar e corporal)
Eu não conhecia a linha deles, mas já conhecia os Salões, como recebi a máscara deles decidi testar.
Produto:
Máscara hidratante desenvolvida para uso diurno (cabelos) e noturno (corpo). Obtém de forma inteligente a combinação de extratos que proporcionam cabelos sedosos e maleáveis. Na pele, mantém a elasticidade e o fator de hidratação natural para o corpo (NMF).

Modo de aplicar:
Com os cabelos molhados aplicar no comprimento, evitando a raiz e deixar agir de 10 a 15 mn, se quiser pode usar uma touca ou papel filme.

Eu enrolei papel filme na cabeça para ajudar a esquentar.



Considerações finais:
Meu cabelo por estar bem descolorido precisa de muito tratamento, quanto mais melhor, no caso desta máscara em específico, meu cabelo não ficou 100% mas achei que melhorou bastante, porém achei o preço bem salgado pelo resultado que deu, não é uma máscara que compraria.

Diz também que ela serve de creme para o corpo, mas eu não sou de misturar então só usei no cabelo mesmo.
por que no banho não senti a pele hidratada.



O valor de mercado dela é de aproximadamente R$ 72,00 podendo variar de lojas pra loja.

13 comentários:

  1. confesso que nao tenho costume de usar esse tipo de finalizador no cabelo, mas achei o efeito bem legal em vc. tbm achei super curioso e diferente o creme servir tanto para cabelo qt pra corpo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço bem salgadinho, mas se o produto é bom, vale a pena! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curioso com a proposta de poder usar em dupla função, também não conhecia esta linha específica da marca. Mas achei salgadinho o preço. rs Vou dar uma pesquisada sobre ela. Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Cabelo baphônico!!! Amei a cor e o brilho está show! Adorei a dica e não conhecia essa marca.
    Bjs
    Kika Silva
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super caro, também não sei se compraria, bem duvidoso rsrsrs

    Beijos.
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu e a marca ainda não nos adaptamos... Já testei 3 produtos deles e em mim o resultado foi blé.... Conheço meninas que amammmm os produtos da marca... Mas varia mesmo de cabelo e pele.
    bjk
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  7. Que engraçado uma máscara para usar nos cabelos e corpo, também não sei se compraria. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hummm, achei caro tb!
    Mas vc acha que vale a pena pelo benefício? Tipo, a melhora compensou esse preço?

    Beijo
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei super legal essa ideia de 2 produtos em um só... Mas achei o preço bem salgado, não investiria!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Nossa tb achei bem carinho, não sei se compraria mas achei interessante a dupla função, nunca usei nenhum produto assim.

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  11. Uma das coisas que acho incrível na marca é a proposta de usar produtos para outras finalidades também !
    Isso é sem dúvida um diferencial da Sweet Hair !
    Nunca usei esse produto, mas pelo jeito é ótimo heim...
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Achei curioso o fato de servir para o cabelo e corpo! O preço é meio salgadinho mesmo, mas fiquei bastante curiosa.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Uau, capilar e corporal? Muito bom! Seu cabelo parece ter ficado muito macio!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...