26 janeiro 2015

14

#FicaDica: Duda Molinos com desconto na Net Farma!

Gente linda, hoje trago uma novidade bacanuda para vocês...
A Netfarma está com um mega descontão na linha de maquiagem do Duda Molinos, e você ainda ganha um brinde...

Toda a linha Duda Molinos de maquiagem está disponível na Netfarma com até 80% de desconto. Entre vários produtos de qualidade, há corretivos, batons, delineadores, máscaras de cílios e muito mais! Veja alguns destaques:
 
  • Pó Compacto Duda Molinos Marrom Nº2. De: R$ 46,48 / Por: R$ 11,45
  • Sombras Duda Molinos. De: R$ 29,48 / Por: R$ 6,45
  • Flash Pigment Duda Molinos Moon. De: R$ 35,97 / Por: 9,99
Para acessar, basta clicar neste link http://www.netfarma.com.br/blogueiras.asp selecionar o brinde que você quer e pronto, buscar por Duda Molinos e fazer sua compra, não é demais?
 
Eu já garanti a minha comprinha e estou amando esse super desconto em uma linha tão boa... então, corre lá você também...

14 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, vejo falar muito bem !!! os preços estão ótimos vou fazer uma visita ao site :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, eu vi essa promo no site semana passada, mas a maioria das sombras que eu queria comprar estavam esgotadas :/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu vou visitar o site, e a proveito para conhecer essa marca, bjs!
    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ô tentação...
    Eu acabei de voltar de viagem, então nem me arrisquei a entrar no site... rs
    Mas já usei vários produtos da marca e adorei, são ótimos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Eu tb comprei várias coisinhas da promoção. Não teve como resistir... rs

    Bj
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já fiz minha comprinha de pigmento e lápis labial. Nem estava precisando, mas o preço estava ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom saber pois adoro as makes do Duda Molinos, o pó iluminador é perfeito e um dos meus favoritos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, essas promoções da netfarma são demais! Vou lá dar uma olhada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Nathy..
    Nós vimos essa promo e ficamos doidas pra comprar.. Mas não pegamos nada srs
    Que legal, nem sabíamos do brinde...
    Arasooooou.
    beeeejos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa promo e fiquei muito, mais muito tentada, na verdade ainda estou tentada!rsrsrs...
    Os preços estão ótimos e os produtos são muito bons, né?
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa promoção está ótima mesmo, as sombras Duda Molinos são maravilhosas !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Essa marca é novidade pra mim, ainda não conhecia.
    Bom que com esses descontos da para aproveitar e comprar para experimentar. rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que descontão mesmo, adoro essa marca!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...