21 setembro 2015

16

#FicaDica: Drinkfinity para Hidratar: vem conhecer!!!

Oieeee!!!
Tudo bem?
Recebi recentemente uma caixinha com três Pods da Drinkfinity e não fazia a menor ideia do que era e o que era pra fazer... hahaha
Sério!!!
Mas, eu fui lá no site deles (clica aqui) me informar mais sobre o produto claro...
Se liga como funciona:
Seu Vessel Pessoal
Desenvolvido em fase Beta com a colaboração de um grupo de usuários no Brasil e Estados Unidos, o Vessel é portátil, livre de BPA (Bisfenol A) e os Pods são facilmente colocados pela parte superior. Basta adicionar água, inserir seu Pod e encarar o dia.
O Incrível Pod

Os Drinkfinity Pods ampliam suas possibilidades. Nossos Pods inovadores contêm uma combinação de sabores e benefícios que permitem que você personalize sua hidratação de acordo com as suas necessidades, com ingredientes em pó e elementos líquidos essenciais embalados separadamente para maximizar sua eficiência antes de serem misturados com a água.

Eu achei esse sistema fantástico e vou já testar os meus Pods e absorver toda essa vitamina que eu preciso para viver...

E você pode escolher os pods conforme sua necessidade...
EXERCISE & PLAY
ELETRÓLITOS
Com sais minerais, esses Pods ajudam você a se recuperar e recarregar as energias e sais minerais após um dia agitado.
  • Grapefruit Erva Mate
  • Maçã Guaraná
  • Limão Gengibre

LIVE YOUR DAY
VITAMINA C E ZINCO
Com vitamina C e zinco, esses Pods ajudam você a se manter motivado e preparado para enfrentar qualquer obstáculo.
  • Abacaxi Pitaia
  • Banana Açaí
  • Limão Gengibre

ENERGY
CAFEÍNA E COMPLEXO B
Escolha entre as três opções de sabores enriquecidas com cafeína e complexo B para ganhar uma dose de energia e manter uma hidratação adequada durante o dia.
  • Grapefruit Erva Mate
  • Maçã Guaraná
  • Romã Ameixa

TAKE A BREAK
CAMOMILA E CIDREIRA
Permita-se um intervalo refrescante depois de um dia produtivo.
  • Pêssego Branco
  • Mix de Frutas e Gengibre
  • Amora Uva

Me conta se já conheciam esse sistema de Hidratação... se já tomaram e o que acharam...


16 comentários:

  1. ehhhh nao conhecia isso..nossa..to precisando de alguns potinhos do Energy! heheheh

    ResponderExcluir
  2. nossa, achei super diferente e bem bacana por vir assim em capsulas, super pratico!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amei esses pods, sabores muito bons... Alguns são meio enjoativos, mas a maioria é bom demais.
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvida falar desse sistema de hidratação , aqui em casa é na base da água mesmo hahaha. Mas achei bem interessante e fiquei com vontade de testar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que interessante esses pods! Eu não conhecia e fiquei bem curiosa para experimentar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse drink ai, vi muito se falar na net mas não intendi ainda como funciona tdo isso hahaha, acho que aqui no interior vai demorar pra chegar.
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia esse Drinkfinity. Adorei o psot e fiquei com vontade de provar alguns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nathy, nunca experimentei... Mas parecem ser bem gostosos, o que mais me deixou curiosa foi o de Açaí com Banana!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse quiosque no Eldorado e estou louca para experimentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tô precisando desse de energia... ando bem ~preguiçosa~... rs
    Tenho a maior curiosidade de experimentar esse Drinkfinity. Vou olhar o site tb.
    Beijos!!!

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu estou tomando direto. Além de gostoso, promove hidratação e outros benefícios ao corpo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, acho muito legal esse produto e já experimentei um sabor, achei bem gostoso. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei super original esse sistema de hidratação, nunca tinha visto , não sei se encontrarei aqui na Suíça!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathy, ouvimos falar dessa super novidade e claro que ficamos muito curiosas, pra saber dos sabores e se vamos sentir hidratadas de verdade!
    Tem pra todo gosto .
    Mas bem que eles podiam ter te enviado junto o Vessel né!? Como vc vai usar os pods afinal!?
    Bjus
    Já estamos com saudade de vc!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esse produto, achei muito interessante, vou passar no site para conhecer melhor.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa novidade, mas achei super bacana! Estou indo lá no site pra conhecer melhor os produtos.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...