09 fevereiro 2015

12

Batom Líquido Matte Vult!

Bom, ano passado fui na Beauty Fair para ver as novidades de beleza, conheci muit5a coisa legal inclusive as da Vult (Que você pode ver aqui), só que na feira não nos foi apresentado os batons Matte, assim que vi que saiu nas lojas, corri garantir os meus...

Bom, são 8 cores, dois tons nude, três tons rosa e três vermelhos, os tons são bem usáveis, nada de cores que a gente nunca vai usar.
A qualidade deles é impressionante, eles são bem líquidos e levinhos, assim que você passa ele demora um pouquinho para secar, então dá para arrumar, e ele não fica grosso, você quase nem percebe que está com batom nos lábios.
Cor 01
Cor 03



Cor 05
Cor 07
Cor 08
O preço deles variam muito de lugar para lugar, eu vi por R$ 14,90 e R$ 22,00 então é bom pesquisar antes de comprar.
Achei a qualidade deles muito boa, em comparação ao da Dailus que falei aqui e aqui, ele é bem melhor, pois fica mais sequinho, não descasca e não deixa o lábio muito duro, é fácil de retocar.
Cores: 01 - 03 - 05 - 07 - 08

Eu não comprei todas as cores, tem algumas que não curti muito então só comprei essas 5, e vocês já compraram?
O que acharam?

12 comentários:

  1. ai que lindos! com certeza quero comprar algumas cores, adorei o 1 e o 8 <3

    http://tofucolorido.blogspot.com.br/2015/02/esmalte-da-semana_9.html

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei alguns mas ainda não testei.
    Mas tô vendo que todo mundo está gostando...
    Rs

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fez uma boa escolha, porque todos as 5cores são muito bonitas , bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei todas, mas a cor 05 em vc ficou perfeita (para mim não seria a preferida, mas em vc ficou fantástico).
    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, estou louca para testar, amanhã vou na ikesaki e vou procurar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostei muito desses batons da Vult, comprei nas cores 03, 04 e 08 e fiquei muito feliz com a qualidade deles. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para comprar desses batons da Vult, mas não acho em lugar nenhum!! Adorei as cores que você mostrou, são lindas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Os batons líquidos matte são a febre do momento! Eu ainda não usei os da Vult mas gostei bastante do primeiro e do último que você mostrou.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho nenhum, mas amei o 5, 7 e 8. Legal saber que o acabamento fica melhor que o da Dailus, dica mais que anotada.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Nathy, estou in love com este último!
    Mas sempre que vou comprar ele está esgotado...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, lindas as cores, a minha favorita é a 3, adorei muito,não usei ainda nenhum desses batons, mas parece perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...