05 novembro 2013

0

SPFW Inverno 2014: Samuel Cirnansck!


Bonecas russas inspiraram o inverno 2014 de Samuel Cirnansck. E se as cinturas marcadas, as rendas e os laços tinham a pretensão de deixar os looks românticos, os microcomprimentos e as transparências provaram o contrário. Para acompanhar os vestidos ultrabordados do estilista, botas-gladiadoras em preto, dourado e azul. Encerando o desfile, as tradicionais noivas de Cirnansck com saias volumosas e aplicações de flores em 3D.        
Texto: Elle
O Gran Finale...
Eu amei o desfile, sempre que posso assisto os desfiles dele, sou fã de carteirinha e apaixonada... tudo o que ele faz me encanta, e desta vez pude fotografar com mais qualidade o desfile dele, as fotos estão com as modelos de lado né, por que eu estava na lateral e na última fileira... Mas o que vale, pra mim é o fato de eu poder estar lá, presenciando este lindo desfile...

Um pouco da Fila no final do desfile...
Um pouco do backstage e a Beleza do desfile em detalhes...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, obrigado por comentar...