02 agosto 2013

3

Meeting Melissa: We are Flowes!

Meninas ontem teve o tão esperado meeting da Melissa para apresentar a nova colação, naquelas né, por que já havíamos visto quase tudo, sei que ainda tem melissas que não vimos e só veremos depois mas...
Tirei bastante fotos dos modelos que ainda não estão nas lojas e fotografei as meninas lindas que compareceram no evento também...
Algumas das fotos que tirei foram da Melissa e de outras queridas que estavam na festa, então assim que as receber posto aqui...
E para ver todas as fotos em tamanho grande é só clicar aqui e conferir tudo na pagina do blog...




Nesse Meeting eu nem estava animada pois já tinha visto todos os modelos e lá não tinha nada que me surpreendesse, eu pude ver as Mels ao vivo tá legal, mas e minhas leitoras, vão ver em fotos?
Fotos vocês já estão cansadas de ver né... mas o jeito é esperar mesmo chegar nas lojas...
Mas o bom mesmo é poder rever as amigas né... gente que eu só vejo 2x no ano mas que eu adoro mesmo assim kkkk

3 comentários:

  1. Eu gostei dos modelos da última coleção em novas cores haha

    Deve ser muito legal ver ao vivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é muito bom ver ao vivo, eu gostaria que todas pudessem ver...
      Ou que todas possam participar deste evento..

      Excluir
  2. Nha esses coquetéis na galeria são fechados apenas para blogueiras?

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...