02 julho 2013

2

Nos pés: Melissa Planehits!




Como contei aqui eu queria levar todas as melissas Petal de todas as cores kkk mas deixei para levar a rosa em outro modelo, que é a PlaneHits...
Adorei este modelo e junto com a Petal pirei logo de cara...
 

Essa eu comprei lá no clube Melissa Anália Franco eles tem todas as cores e numerações pois ainda está no começo, mas logo logo acaba em... o precinho dela é bem camarada...







Ela é muito linda, confortável e também, bem molinha.
Vale muito a pena comprar este modelo é bem fofo, e fica super delicado nos pés
E o preço também não está ruim, com certeza quando entrar em promoção eu levarei mais uma para casa também... kkk 
O legal é que ela tem 2 cores e deixa ela bem divertida.
Eu comprei meu número mesmo 36 e deu super certo... 



2 comentários:

  1. Oi Nathy!! que linda..que beleza de Melissa!

    besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI! *-* Não tinha ligado muito pra ela, mas depois de ver suas fotos quero já! :D Ela parece um chiclete na frente! *---* Muito legal! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...