01 julho 2013

4

Nos Pés: Melissa Petal!



Uhul, comprei minha tão sonhada Melissa da coleção We are Flowers, de todas acho que essa era sim minha preferida, eu amo sapato de bico fino... e acho que mesmo sem salto fica muito fino e chique...



 Eu comprei a azul no site da Maria I mas queria todas as cores, então fui no Clube Melissa Anália Franco e trouxe a preta, ia trazer a rosa mas, preferi trazer o rosa em outro modelo que depois conto... as cores prata e a bege que são metalizadas elas acabam sumindo nos pés branquinhos como os meus... pra quem é mais morena ou negra essas cores vão ficar perfeitas...



Ela é muito fofa, confortável e bem molinha, eu tenho um calinho nos 2 dedinhos então acho que machuca um pouquinho mas depois passa, para quem não tem nada nos pés ela ficará perfeita de cara.
Vale muito a pena comprar todas as cores, este modelo é bem elaborado, pois parece que são fitas trançadas e isso dá um glamour a mais... 
E o preço não está ruim pela beleza do modelo, com certeza quando entrar em promoção eu levarei mais uma para casa... kkk 



4 comentários:

  1. Adorei este modelo ... e também estou tentada a comprar a cor azul e preta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas e a numeração? normal? ou tem que comprar maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em, eu calço 36 e comprei 36 eu dificilmente falo da numeração pois sempre compro meu numero mesmo... Não gosto de números maiores ou menores...

      Excluir
  3. Muito linda *--* Realmente os bicos finos deixam as Melissas tão chiques né? :D Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...