20 maio 2013

1

Nova parceira: Loja Menina do Laço


Oiee, estou um pouco sumida né...
Mas explico o motivo, estou em momento de estudos, to fazendo um curso de fotografia profissional e isso infelizmente (ou felizmente) me toma um pouquinho de tempo.
Mas, ca estou eu de volta para falar da nova loja parceira do blog a Menina do Laço, esta é uma loja muuuuuito fofa e que tem coisas muito lindas e de boa qualidade.


Vamos lá, eu vou divulgar a loja e promoções e muitas coisas dela, mas e vocês, o que ganham com isso?
Lá no site da loja online assim que a compra é finalizada vocês tem um campo para colocar o cupom de desconto, assim que escolherem tudo o que vão levar é só digitar Cupomhvmelissa e pronto, vocês ganham 5% de desconto em todas as compras... legal né...
Mas e se eu esquecer algo e fizer uma nova compra em seguida?
Sem problema, todas as compras que vocês fizerem terão 5% de desconto, em seguida, em dias diferentes, no mês seguinte...
Veja o exemplo:

a loja ainda tem o cartão fidelidade.
É muita coisa boa em uma única loja né...
Além das nossas queridinhas melissas, a loja vende roupas lindas e muito fofas...
Vale a pena passar no site e conferir tudinho...

Um comentário:

  1. continuously i used to read smaller content which
    as well clear their motive, and that is also happening with this
    article which I am reading at this place.

    Here is my web page ... Cheap Oakley Sunglasses

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...