19 março 2013

7

SPFW: Primeiro dia!


Eu não estava muito a fim de me pronunciar sobre o SPFW, não consegui credencial, a resposta da assessoria foi de que os blogs que se credenciaram ano passado não se credenciaram este ano pois foi feito um rodízio (as F*Hits não contam tá, elas estão fora do rodízio), enfim, o fato é que a Melissa sempre me manda um convite e eu vou mesmo assim, não tinham muitos lounges, a Melissa não deu Melissinha de brinde o Boticário que sempre dava um kit mara deu apenas um lápis de olho, tinha pouca gente, os desfiles estavam enxutos, (como disse Gloria Coelho: Não trabalho como pastelaria) acho que os estilistas ainda não se adequaram as novas datas por isso achei tudo muito chato...
Sem credencial, sem lounges para badalar, o Lounge da Melissa nem era Lounge, era um espaço aberto sem lugares para sentar e bater papo, apenas tinha por lá SORVETE e CHAVEIRO, sorvete tomo na minha casa e chaveiro tenho mais de 90 então pra mim não serve de nada, mas o que mais me deixou revolt's no lounge da melissa foi que nos passaram que não estariam distribuindo nada, apenas uma sacola personalizada do Karl para a imprensa... Até aí tudo bem, mas eu não sou imprensa, eu sou blogueira (hahahahahaha) Blog também é imprensa, mas a Press Pass não pensa assim, ai quando nos demos conta não era apenas uma sacola tinha uma melissa nela (sim uma Melissa dentro da sacola) e uma mel do Karl, cara, você fala pra mim não tem, eu acredito e saio fora não vou mendigar, mas mentir na cara larga para nós, por favor né... Sou blogueira, consumidora, ajudo a vender e o que ganho? O mesmo que a Mariasinha atrás da moita...
Fiquei sim muito chateada, e a resposta que ganho é que pelo menos vocês podem pegar a revista em primeira mão... A por favor né... Me enganam me chamam de trouxa e querem me ludibriar com uma revista... Meu Deus do céu será que o #MelissaFail não deu em nada? pra mim isso só piorou a forma como a Melissa vê suas fãs, as blogueiras e os milhares de grupos no Face, enfim, fica aqui minha indignação para com a assessoria de imprensa da Melissa e um agradecimento ao pessoal da Grafia que nos ouviu e muito...

Vamos as fotos?




Eu e a Carol do Amostra Online

Espaço O Boticário


Espaço Melissa + Karl















Eu a Camilla a Thaty a Natalie a Jamile a Claudia a Carol e a Silvia


7 comentários:

  1. Gostei de ver meu pézinho aqui =o)

    Beijos
    Jamille
    http://www.achadosedetalhes.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Nathy, gostei de te encontrar por lá....
    Pois é o lounge decepcionou um pouco não é verdade!?
    O pior foi ver pessoas "famosas" e da imprensa ganharem aquela linda sacola do Karl+Melissa.
    Os assessores que estavam lá falaram que os brindes eram "superrr limitados" somente para as "pessoas mais importantes" que passavam por lá. Que se eu quisesse tinha chaveirinho, sorvete e revista!
    Ahh meu faça-me o favor!
    Quis dizer na minha cara que eu não era nada para eles.
    Só sou uma consumidora, só isso!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. bom, nem preciso falar da minha decepção né? meu primeiro SPFW sem melissa? e ainda ver o descaso deles diante das reclamações? TENSO!

    ResponderExcluir
  4. bom, nem preciso falar da minha decepção né? meu primeiro SPFW sem melissa? e ainda ver o descaso deles diante das reclamações? TENSO!

    ResponderExcluir
  5. èe, tristes e decepcionadas...
    A gente sai de Goiânia, fazendo o possível e impossível pra estar lá, deixando filhos, inclusive uma de 11 meses, e ser recebidas de tal forma..Ninguém pra dar um mínimo de atenção.. E também, nem uma mísera foto dos nossos pés ou da gente segurando um #karlism tiraram, Somos menos que pessoas comuns lá..

    ResponderExcluir
  6. Pois é , infelizmente , tb faço parte da turma das "Maria Ninguém" que fala de Melissa de graça em Blog e pela vida a fora. Viaja de longe pra nem mesmo receber um " - oi que bom que veio! "... É triste ser apaixonada num produto em que "os donos" nem se importam com vc , e sim com pessoas "importantes" que nem usam a bendita Melissa que ganha lá.

    ResponderExcluir
  7. Pois é , infelizmente , tb faço parte da turma das "Maria Ninguém" que fala de Melissa de graça em Blog e pela vida a fora. Viaja de longe pra nem mesmo receber um " - oi que bom que veio! "... É triste ser apaixonada num produto em que "os donos" nem se importam com vc , e sim com pessoas "importantes" que nem usam a bendita Melissa que ganha lá.

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...