Eu não estava muito a fim de me pronunciar sobre o SPFW, não consegui
credencial, a resposta da assessoria foi de que os blogs que se credenciaram
ano passado não se credenciaram este ano pois foi feito um rodízio (
as
F*Hits não contam tá, elas estão fora do rodízio), enfim, o fato é que a
Melissa sempre me manda um convite e eu vou mesmo assim, não tinham muitos
lounges,
a Melissa não deu Melissinha de brinde o Boticário que sempre
dava um kit mara deu apenas um lápis de olho, tinha pouca gente, os desfiles
estavam enxutos, (como disse Gloria Coelho: Não trabalho como pastelaria) acho
que os estilistas ainda não se adequaram as novas datas por isso achei tudo
muito chato...
Sem credencial, sem lounges para badalar, o Lounge da Melissa nem era
Lounge, era um espaço aberto sem lugares para sentar e bater papo, apenas tinha
por lá
SORVETE e
CHAVEIRO, sorvete tomo na minha casa e chaveiro
tenho mais de 90 então pra mim não serve de nada, mas o que mais me deixou
revolt's no lounge da melissa foi que nos passaram que não estariam
distribuindo nada, apenas uma sacola personalizada do Karl para a imprensa...
Até aí tudo bem, mas eu não sou imprensa, eu sou blogueira (hahahahahaha) Blog
também é imprensa, mas a Press Pass não pensa assim, ai quando nos demos conta
não era apenas uma sacola tinha uma melissa nela (sim uma Melissa dentro da
sacola) e uma mel do Karl, cara, você fala pra mim não tem, eu acredito e saio
fora não vou mendigar, mas mentir na cara larga para nós, por favor né... Sou
blogueira, consumidora, ajudo a vender e o que ganho? O mesmo que a Mariasinha
atrás da moita...
Fiquei sim muito chateada, e a resposta que ganho é que pelo menos vocês
podem pegar a revista em primeira mão... A por favor né... Me enganam me chamam
de trouxa e querem me ludibriar com uma revista... Meu Deus do céu será que o
#MelissaFail não deu em nada? pra mim isso só piorou a forma como a Melissa vê
suas fãs, as blogueiras e os milhares de grupos no Face, enfim, fica aqui minha
indignação para com a assessoria de imprensa da Melissa e um agradecimento ao
pessoal da Grafia que nos ouviu e muito...
Vamos as fotos?
|
Espaço O Boticário |
|
Espaço Melissa + Karl |
|
Eu a Camilla a Thaty a Natalie a Jamile a Claudia a Carol e a Silvia |
Gostei de ver meu pézinho aqui =o)
ResponderExcluirBeijos
Jamille
http://www.achadosedetalhes.com
Oii Nathy, gostei de te encontrar por lá....
ResponderExcluirPois é o lounge decepcionou um pouco não é verdade!?
O pior foi ver pessoas "famosas" e da imprensa ganharem aquela linda sacola do Karl+Melissa.
Os assessores que estavam lá falaram que os brindes eram "superrr limitados" somente para as "pessoas mais importantes" que passavam por lá. Que se eu quisesse tinha chaveirinho, sorvete e revista!
Ahh meu faça-me o favor!
Quis dizer na minha cara que eu não era nada para eles.
Só sou uma consumidora, só isso!
Bjosss
www.blogobabado.com
bom, nem preciso falar da minha decepção né? meu primeiro SPFW sem melissa? e ainda ver o descaso deles diante das reclamações? TENSO!
ResponderExcluirbom, nem preciso falar da minha decepção né? meu primeiro SPFW sem melissa? e ainda ver o descaso deles diante das reclamações? TENSO!
ResponderExcluirèe, tristes e decepcionadas...
ResponderExcluirA gente sai de Goiânia, fazendo o possível e impossível pra estar lá, deixando filhos, inclusive uma de 11 meses, e ser recebidas de tal forma..Ninguém pra dar um mínimo de atenção.. E também, nem uma mísera foto dos nossos pés ou da gente segurando um #karlism tiraram, Somos menos que pessoas comuns lá..
Pois é , infelizmente , tb faço parte da turma das "Maria Ninguém" que fala de Melissa de graça em Blog e pela vida a fora. Viaja de longe pra nem mesmo receber um " - oi que bom que veio! "... É triste ser apaixonada num produto em que "os donos" nem se importam com vc , e sim com pessoas "importantes" que nem usam a bendita Melissa que ganha lá.
ResponderExcluirPois é , infelizmente , tb faço parte da turma das "Maria Ninguém" que fala de Melissa de graça em Blog e pela vida a fora. Viaja de longe pra nem mesmo receber um " - oi que bom que veio! "... É triste ser apaixonada num produto em que "os donos" nem se importam com vc , e sim com pessoas "importantes" que nem usam a bendita Melissa que ganha lá.
ResponderExcluir