11 dezembro 2012

7

Olha quem veio morar comigo: Melissa nº 1 + Pedro Lourenço

Sabe o que é você ter uma Melissa de salto porém muito confortável? Hoje eu descobri...
Comprei esta melissa por que eu achei ela muito linda, calcei e gostei, mas sabe como é, você só sabe se ela é confortável mesmo depois de uma hora em pé.
Eu usei ela no nosso amigo secreto do grupo Simplesmente Melissas e vou confessar, fiqui quase a festa toda em pé, e meu pé estava intacto, sem dor, sem vermelhidão, sem inchaço...
UHUL ever, essa foi a melissa mais confortável de toda a minha vida de salto alto.
Recomendo muito, se joguem ela vale muito a pena...
Preço: R$ 189,90
Cartela de cores:
Nota:






7 comentários:

  1. Eu achei linda demais... principalmente essa tira no tornozelo, mas confesso que imaginava que era a mais desconfortável possível... muito bom saber que é confortável!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. é muito linda, eu peguei a preta, não consegui pegar colorida!! fica um charme no pé!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe me dizer o tamanho certinho do salto?? no achei em canto nenhum.. =//

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe me dizer o tamanho so salto dela??? nao acho em canto nenhum na net

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe me dizer o tamanho certinho do salto?? no achei em canto nenhum.. =//

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe me dizer o tamanho certinho do salto?? no achei em canto nenhum.. =//

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...