28 novembro 2012

8

Preview Melissa 2013!

Meninas, não tenho o nome da coleção ainda... mas já tenho muitas fotos para ir liberando para vocês...
Eu não gosto de postar essas fotos pois tem um sério problema das cópias chegarem antes das originais pois postamos muito antes de elas chegarem nas lojas, mas como as fotos já estão se propagando e já foram autorizadas vou postar por hoje os modelos antigos com novas cores, amanhã posto os lançamentos para deixar vocês muuuuito curiosas...
















E me digam qual melissa lançamento vocês querem ver primeiro:

1 - Melissa Solar II
2 - Melissa Harmonic IV
3 - Melissa Majestic

Vou postar com exclusividade lá na Fan Page do blog em...

Essa coleção chega na loja Melisseiras em Janeiro em... não perca...
 

8 comentários:

  1. honestamente, não vi nada de interessante, mesmos modelos, só mudaram cores....

    ResponderExcluir
  2. to gostando das cores!! mas os modelos continuam os mesmos:(
    odeio esse flocado novo!! outro podia voltar,pois esse parece velho e estraga muito rápido.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores diferentes, aquele verde ou azul da Campana Papel tá show... temos cinza uhhuull... e eu querooo a aranha li preta com rosaaa!!! =D

    ResponderExcluir
  4. ameii as coress das melissas

    ResponderExcluir
  5. É muito amor... preciso de uma Seduce!!!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...