29 novembro 2012

5

Olha quem veio morar comigo: Melissa Trippy

Que bom seria se o verde dessa Melissa fosse igual ao da foto...
Em primeiro lugar eu pensei nela em verde por que adorei o tom bem vivo dela nas fotos, em segundo por que eu amei essa composição do tom claro com o laço em preto, e esse modelo é bem fofo diga-se de passagem.
Quando experimentei já sabia do tom de verde que era bem diferente, calcei ela e achei bem confortável, mas ao andar um pouquinho percebi que ela aperta os dedos mas nada que tenha me machucado ao ponto de não usa-la.

Cartela de cores:



Valor R$: 99,90

Nota:





Por que ela aperta um pouco os dedos.

5 comentários:

  1. Oi, pois então... eu comprei a rosinha pela loja on e o tom é bem diferente das fotos... confesso que fiquei um pouco decepcionada, mas o pior é que como tenho o pé gordinho a minha ficou levemente apertada... o que está me impedindo de usar, cheguei a ir numa loja e calçar uma maior, mas dai fica grande =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iSSO É MESMO, EU QUERIA MUITO A VERDE POR QUE ERA BEM MAIS CITRICA A COR PELO SITE... MAS FIQUEI CONTENTE COM ELA, E ELA APERTA MESMO, PRINCIPALMETE NOS DEDOS POR QUE ELA TEM O BICO FINO E CURTINHO...

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...