21 novembro 2012

2

Olha quem veio morar comigo: Aranha Li

Amei muito essa melissa quando vi no lançamento e disse:
  • Essa Melissa será minha.
Mas confesso que quando experimentei fiquei meio decepcionada, por que ela é como a Love Li, não dá muita segurança para andar e parece chinelinho de velha (sabe quando você arrasta o calcanhar do chinelo e fica aquele barulho chato?) mas como eu gostei muito trouxe a rosa para casa, na verdade eu queria a amarela mas não tinha meu número então... foi essa mesmo.

Cartela de cores:




Valor R$:  79,90

Nota: 





Por que ela não segura muito bem no pé.

2 comentários:

  1. Eu amo a minha Aranha Li, eu tenho uma amarela, acho ela linda e não tiro do pé (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava desesperada pela amarela... pena que não tinha...
      Bjs

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...