14 junho 2012

2

A semana em fotos SPFW Verão 2013: 3º Dia!

Eba... e lá se vai mais um dia...
Estou ficando muito cansada, mas está valendo a pena, hoje fiquei concentrada nos lounges para ver o que não tinha visto ainda, eles estão muito lindos e cheio de comidinhas fofas.
Fiquei batendo papo com algumas amigas no lounge da Melissa e acho que foi isso.

 Lounge da Vogue ainda vazio. 

 Lounge das revistas RG e Bazar.

 Detalhe da revista Glamour com Chay na capa no lounge Glamour.

 A apresentadora do Bem Estar da Globo dando pinta no lounge da revista Estilo Elle.

 O lounge da revista Estilo Elle.

O detalhe da Melissa em parceria com a revista Glamour.

2 comentários:

  1. Meninaaa,
    Estou adorando seus posts da SPFW :) Infelizmente, este ano nas duas edições não consegui convite. Já que não posso ver ao vivo, ao menos tem blogs para eu ver como está sendo a edição. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse bolsa... da parceria... que massa queria morar aii pra participar dessas paradas....kkkkkkkkkk

    bjos
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...