22 maio 2012

6

Preview melissa Rainbow verão 2012/2013


E para minhas leitoras não ficarem de fora vou colocar algumas cartelas de cores dos modelos antigos e uma de um modelo novo em parceria com o estilista Jason Wu...
A coleção se chama Rainbow (arco íris) e vem trazendo muitas melissas coloridas e bastante arquétipos (novos modelos).
Dentre as parcerias teremos uma Melissa com a Julia Petit e uma com o estilista Pedro Lourenço que terá seu lançamento com exclusividade na Galeria melissa em NY,
Já contei aqui da parceria com a Salinas, Jason Wu traz agora outro modelo de Ultra com o símbolo da Lady Dragon e um chinelinho muito fofo.






E ainda tem essa fotinho que a Melissa liberou agora com  os 7 modelos lançados no Fashion Rio.


6 comentários:

  1. Oi! Nathália sempre fui apaixonada por Melissa, gosto a muito tempo e ainda fico empolgada
    quando vejo nova coleção e tals,
    ver a Melissa Love li de volta
    sempre achei tão fofa *-*
    Mas, sinceramente ando tão frustrada
    com a Melissa, ainda tô analisando
    se vou voltar a investir meu dinheiro
    em uma Melissa, desde de a história
    Melissa Fail e os modelos Zaxy exatamente
    iguais estou bem decepcionada com a marca =\

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo... Mas como já falei, sou fã da Melissa e não da empresa... Não vou deixar que uma falha boba estrague minha paixão... E acho que você deveria passar por cima disso tudo e se jogar nos lançamentos... Bjs

      Excluir
  2. "arquétipo"? menina, vc sabe o que isso significa? vc escreve tudo errado, enfia palavra onde não cabe... vc escreve pra um público! aprenda a escrever pelo menos se é esse o meio no qual vc pretende se comunicar! sério, isso não é bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim o que significa...
      ARQUÉTIPO: (grego - arché: principal ou princípio - tipós: impressão, marca) é o primeiro modelo ou imagem de alguma coisa. É um conceito explorado em diversos campos de estudo, como a filosofia, psicologia e a narratoligia.
      É assim que a marca chama seus modelos novos.
      De qualquer forma agradeço pelo toque, e meu nome é Nathalia e não "menina".
      Você poderia ao menos se identificar né.

      Bjs

      Excluir
  3. se eu me identificar, o que pode mudar pra vc? nada. nem pra mim. eu gostava e melissa, mas agora eles fazem botas que parecem botas de lavar quintal (oi?) por 130 reais. isso é atestado de... deixa pra lá... como andam os estudos de português? e eu li a mensagem anterior, a menos educada. te chamo de menina como um vocativo. ou todo mundo só se chama pelo nome?

    ResponderExcluir
  4. cada dia que passa ficar cada vez melhor

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...