15 maio 2012

6

Minha Melissa: Ankle boot tricot!

Comprei ela pela loja melissa esses dias e já estou amando de paixão... Não tiro mais dos pés.

Quando comprei fui aconselhada a comprar um número maior, pois ela é uma bota e tem seu cano, isso dificultaria para calçá-la, mas eu não tenho este tipo de problema, já que gosto que a Melissa caiba direitinho no pé (não me importo de fazer força na hora de calçar).

Vamos combinar que essa melissa se parece bem com uma daquelas botas de lavar quintal, mas como faz frio, eu gosto de sapatos diferentes e bota faz minha cabeça decidi investir neste modelo mesmo com os prós e contras.

Ela fica bem estilosa nos pés já que tem em seu cano uma tira de lã tricotada, e na cor vermelha fica ainda mais cheguei, para ser mais discreta eu aconselho a cor preta, mas para aparecer, nada melhor do que uma botinha vermelha.

Ela não machuca meu pé em nada, nem no calcanhar nem nos dedos, ela só é um pouco complicadinha para calçar, não dá para usar com meia grossa e nem sem meia, tem que ser meia fina.

Valor: R$ 129.90
Cores: Vermelho – Preto - Nude+Preto










Nota: 4,5 –

É muito desconfortável para calçar e acho que uma bota marrom ficaria melhor no lugar da nude.

6 comentários:

  1. Estou ultra curiosa pra saber mais sobre esse modelo, e ver ela no pé. Parece que pouca gente comprou....

    Quer fazer um review com ela no pé pra eu colocar no meu blog (novinho em folha!)?
    Em troca, coloco o link para o seu blog.
    :)
    Espero que tope!

    ResponderExcluir
  2. bota de lavar quintal?????? nunca vi bota de lavar quintal com detalhes em tricô...

    você se contradiz no seu próprio texto: "eu gosto de sapatos diferentes"
    se é bota de lavar quintal, então ela é comum e jamais poderia dizer que é um sapato "diferente"

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na duvida mas agora sim me decidi! Comprando Melissa Ankle Boot Tricot em 3...2...1

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Deixa eu perguntar rs
    ela é forrada por dentro? rs
    Ou plastico normal igual as demais melissas ? rs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Deixa eu perguntar rs
    Ela é forrada por dentro? Ou é igual as demais melissas? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por dentro ela é como todos os sapatos fechados da Melissa, de plástico... por isso ela é tão ruim de colocar no pé... Bjs

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...