08 março 2012

2

Alessandra Ambrósio muda de lado e cria sandálias!

Nossa lindas e amadas sandálias...

Capa

Alessandra Ambrósio muda de lado e lança a linha “Loves Melissa”, com dois produtos da coleção Inverno 2012 Plastic Paradise: Melissa Incense Glitter, um delicado escarpin com inspiração ladylike anos 50, e a Melissa Divine, uma releitura fashion de uma sapatilha clássica. “Estava em busca de algo que estava além da carreira modelo. Acho o processo criativo fascinante, e confesso que já estava com vontade de me envolver e criar algo com meu nome, com a minha marca”, explica a top empolgada com o novo projeto. “Pensei em algo que representasse o meu estilo. Afinal, só visto aquilo que amo e que tenho vontade de usar todo dia”, disse Ambrósio. Para comemorar a parceria, a modelo será a capa da 7ª edição da revista da Melissa, a Plastic Dreams, e a estrela do principal editorial da publicação fotografado na igreja St. Mary Magdalene, em Londres, clicada pela dupla inglesa Sandrine Dulermo e Michael Labica. As imagens foram feitas em estúdio depois de confirmada a sua segunda gravidez e tiveram como inspiração os quadros dos mexicanos Diogo Rivera e Frida Khalo.


2 comentários:

  1. Ela é muito linda!!! Amei a capa dessa edição, só não acho legal a melissa colocar ela pra assinar dois modelos que já existiam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito... Principalmente por que ela diz que quer inovar e criar 2 modelos novos... Hahaha piada né

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...