09 janeiro 2012

4

Plastic Paradise: Cartela de cores parrte 2!

Bom, depois de algumas cartelas já terem sido divulgadas fui autorizada (brink's) a publicar as minhas ebaaaa...
Não sei se todas sabem mas, foi dito pela assessoria da Melissa que as cartelas de cores não são oficiais e nem podem ser divulgadas, por isso tudo que vi atê agora não pude postar.
Então como já saiu muita coisa sobre a nova coleção eu dei um google e achei essas image
E só para não ter mimimi eu vi que 2 outros blogs tem as mesmas imagens,.mas essas eu vi aqui no Oh Fashion Blog













4 comentários:

  1. Olá, Nathy...
    Hoje foi o dia em que o coração das melisseiras bateu mais forte! O meu bateu normal, rs. Como imaginava, não curti muito essa nova coleção. Até agora só me interessei por 3: quasar revelation, cute + salinas e moon + Jason Wu.

    Bjinho...

    ResponderExcluir
  2. Flor amei o seu blog
    Estou te seguindo me segue de volta??
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. as cores estao melhores do que as de verão! amei o amarelo, verde...

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa coleção! Muito mais do que a anterior.
    Essa dos ursinhos carinhosos ta muito fofa!

    ResponderExcluir

Oie, obrigado por comentar...