09 abril 2013

127

Despedida Unik + Sorteio!

É com muita dor no coração que abro este post com uma noticia.

A nossa querida loja Unik está se despedindo das Melissas...
(haaaaaaaaaaa)

Isso mesmo queridas leitoras, esta loja que tanto nos serviu, que tanto
nos ajudou nesses 8 anos, agora não venderá mais as nossas queridas
melissas.



















Quem não se lembra dos famosos concursos?

“Envie sua foto com melissa”

“Escreva uma frase sobre a marca”



E das exposições que aconteciam lá na loja?

E não podemos nos esquecer claro do “Melisseiras Club” com logomarca e
tudo, um lindo evento que reunia na Loja física da Unik várias
melisseiras amigas para um dia delicioso ao lado de pessoas muito
legais e com divertidas surpresas, o evento era feito a cada 6 meses
para o lançamento das coleções, se deu início em 2005 era um tempo em
que loja nenhuma proporcionava esses encontros e essa interação com
suas clientes.



E para fechar esta despedida com chave de ouro nós vamos sortear para
as leitoras uma linda Melissa Sky, mas claro vamos relembrar os antigos
concursos.


Para participar você deverá escreve nos comentários deste post “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
Curtir a Página da loja e a página aqui do blog.



É só se logar para eu poder identificar a vencedora e a escolha será feita não pela melhor frase mas sim por sorteio, as frases são apenas para relembrarmos os bons tempos de Unik.


O sorteio vai até dia 29 de abril e o resultado sai no dia 30 de abril

Boa sorte!

Mas este post não acabou por aqui, tem muito mais novidades, a Unik não está parada não, ela ainda continua com a loja online, nela você pode encontrar uma linha de tênis exclusivos da Unik, tênis Converse,
Alpargatas Perky, Bolsas retrô, divertidas e temáticas, Bonecas de tecido Jannina, acessórios Cool e sapatilhas Petite Jolie e claro ainda seremos parceiras da Loja aguardem novidades e não deixem de participar do sorteio em...


127 comentários:

  1. Poxa que notícia mais triste :(, a Loja Unik sempre foi muito competente e sempre teve os melhores concursos e promoções de Melissas, vai fazer muita falta no ramo Melissístico sem dúvidas. Eu cheguei a participar de vários concursos e sorteios, mas nunca ganhei nenhum rsrs, espero que este seja o primeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Unik tem tudo a ver com melissa :( .... mas enfim todo o sucesso pra loja que vende muitas coisas legais e com certeza vai continuar fazendo o maior sucesso..
    As boas lembranças que tenho é dos encontros que eu ficava babando , querendo participar e não podia pela distancia, mas me divertia com as fotos..

    ResponderExcluir
  3. As boas lembranças que tenho é olha o site todos os dias buscando os novos modelos da melissa em cada nova Coleção e tbm as promos sensacionais da Unik das coleções passadas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho boas lembranças da loja com seus concursos incriveis,realmente vai fazer muita falta nao termos mais Melissa lá,até porque era automático pra mim,pensava na Unik lembrava logo das melissas,mas com certeza vão contiinuar fazendo muito sucesso.
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7

    ResponderExcluir
  5. A boa lembrança que tenho, é que a Unik era uma das poucas lojas que vendia melissas on-line, fará muita falta, até hoje mesmo não tendo muito dinheiro, eu sempre entro no site para ver as promoções de melissas, as novidades das coleções, que bom que a loja não irá acabar, mas as melissas farão falta, muitas vezes entro primeiro na Unik que sempre tem promoções boas. Enfim, boa sorte a loja mesmo sem a venda das melissas, parabéns por todos esses anos de sucesso na venda da marca.

    Meus contatos: http://www.facebook.com/liviaejulio?ref=tn_tnmn e rrenatalivia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comentei mas não apareceu =(

    então vai de novo...

    A boa lembrança que tenho da Unik, é que ela era uma das poucas lojas que vendiam melissas on-line a 8 anos atrás, e a mais confiável. Poxa fará falta entrar no site e não ver mais as promoções e novidades que só a Unik faz... Mas desejo boa sorte a loja mesmo sem a venda das melissas.

    Meus contatos: http://www.facebook.com/liviaejulio?ref=tn_tnmn e rrenatalivia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Foi a primeira loja virtual vendendo melissa que conheci... e o melhor era sempre entrar e ver os modelos desejados!! Além de ser uma loja sempre atuante no nosso Universo Melisseiro!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Aloja Unik realizou meu grande sonho…e fez parte da minha vida….foi com ela que começou meu mundo encantado de Melissa…♥ Minha primeira Melissa Foi com VCS LOJA UNIK…..vou sentir falta da atenção e do otimo atendimento de vcs…..Boa sorte na nova jornada…bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Pochaa :/

    Para melisseiras, adquirir uma Melissa não é apenas comprar, e sim um sonho realizado! bjus ♥

    ResponderExcluir
  10. Boas lembranças de uma loja OTIMA! graças à vcs muitas e muitas melisseiras realizaram sonhos! ;)
    bjaum enorme ♥

    ResponderExcluir
  11. A loja unik me proporcionou a realização de sonhos melissísticos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs entao agora se prepare p sonhos alegres e coloridos

      Excluir
  12. não acredito que a minha Unik não vai mais vender melissa, como esquecer as promoções relâmpago, a atenção das meninas quando agente vai la, ate mesmo a dona da loja atendia agente,e atendia muito bem, o que eu mais gostava era do cartão fidelidade, você compra alguma melissa e ganha o valor carimbado no cartão, se juntasse 900 pontos poderia trocar por algo da loja no valor te 90 reais, vou sentir muita falta dessa loja maravilhosa de melissa, pra mim era referencia de melissa, em Curitiba, não tem como não ficar trite. vocês vão deixar saudades. Que Deus abençoe vocês na nova etapa da loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, amei sua colocaçao "minha" .Vc tb foi e sera sempre nossa! Rsrs estamos na sete de setembro, 5606 ou trabalhando na online com frete gratis para as paranaenses, viu? Bju

      Excluir
  13. O que mais vai fazer falta será o fato de comprar Melissas sem medo, pois a loja era uma das mais confiáveis e que mais respeitava os consumidores. A criatividade para as promoções que a Unik fazia com as Melissas e principalmente aquele cheirinho que só as melisseiras de verdade conhecem! Boa sorte a loja, vou continuar sendo cliente! ♥

    ResponderExcluir
  14. As boas lembranças que tenho da Unik são os posts sobre melissa... Comecei a apaixonar-me por melissa por causa do blog e dos posts no face... Sempre buscava novas informações sobre melissas nos posts da loja Unik... Com certeza a Loja Unik é unicamente inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  15. O que mais fará falta, com certeza, será o fato de poder comprar as Melissas de olhos fechados sabendo que se pode confiar na empresa. Também os sorteios criativos, totalmente inovadores onde se exigia bastante da criatividade das melisseiras, diverta-nos como uma brincadeira! E ainda aquele cheirinho especial que só as melisseiras de verdade conhecem! ♥

    ResponderExcluir
  16. As boas lembranças que tenho da Unik são os posts sobre melissa... Comecei a apaixonar-me por melissa por causa do blog e dos posts no face... Sempre buscava novas informações sobre melissas nos posts da loja Unik... Com certeza a Loja Unik é unicamente inesquecível!!!

    Contato: liviasuzi@facebook.com
    https://www.facebook.com/liviasuzi

    ResponderExcluir
  17. Participando.
    Que pena! Agora que descobri a maravilha de participar dos blogs, das matérias e dicas que compartilhamos.
    A linha Melissa sempre esteve na moda e, creio que foi o sucesso de vendas da Loja Unik com certeza.

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que entro nesse blog e participo de uma promoção aki espero que ganhe rsrsrs

    http://www.facebook.com/walderuska.cristina

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca participei de uma promoção aqui é a primeira vez espero que ganhe rsrsrs

    http://www.facebook.com/walderuska.cristina

    ResponderExcluir
  20. As boas lembranças que tenho da Loja Unik estão relacionadas com o carinho e atenção dados às Melisseiras, seja trazendo novidades diárias ou realizando maravilhosos sorteios como este. Ah, e sempre sonhei em participar de um Melisseiras CLUB, mas a distância física não permitiu :(.

    ResponderExcluir
  21. As boas lembranças que tenho da Loja Unik são simplismente o bom tratamento, as "fashionisses"rsrsrrs os sorteios que me deixavam ansiosa... Simplismente triste ter que ver a despedida:(

    ResponderExcluir
  22. As boas lembranças que tenho da Loja Unik são o excelente atendimento, o site bacana e bem organizados e as promoções de Melissa, porém mesmo sem Melissa não deixarei de ser cliente. Tem coisas lindas e eu adoro!

    ResponderExcluir
  23. Triste com notícia, mas feliz por esta conquista da Loja Unik... Que tenham mto sucesso, nesta nova etapa... Pois com certeza deixaram muitas boas lembranças em muitas melisseiras e a melhor delas é sempre o bom atendimento e atenção :)

    ResponderExcluir
  24. Triste pela notícia, mas feliz pela conquista da loja Unik, que tenham mto sucesso nesta nova empreitada... Com certeza deixaram muitas boas lembranças em muitas melisseiras e pra mim a melhor delas e a atenção e bom atendimento, com carinho único, fazendo cada uma especial <3

    ResponderExcluir
  25. Minha maior lembrança e a forma carinhosa que sempre recebi minhas melissas o aborrecimento único e em tudo que sinto o cheiro doce de chiclete lembro do rosa da página da Unik saudades sentirei pois às lembranças jamais apagarei :)

    ResponderExcluir
  26. Momentos ruins das nossas servem de lição,mas os bons carregamos nas nossas memórias e principalmente nos nossos corações. As melissas infelizmente não estarão na loja UNIK,mas estaremos antenadas e fashion como sempre o site nos permitiu ficar.Como amo Melissa,nada melhor que ganhar uma e deixar a lembrança bem pertinho de mim nos meus pés :D

    ResponderExcluir
  27. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?
    Ela sempre me fez passar vontades loucas quando via as Melissas a venda ;)
    https://www.facebook.com/daphne.maraucci?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  28. As boas lembranças q eu tenho da Unik, q foi a primeira loja online q usei pra comprar minha melissa, era tanto medo de dar errado, mas a loja foi tão atenciosa e a Melissa veio linda, no prazo certo, td conforme o combinado. Os encontros lindos q eu via pelas fotos. E principalmente o site, q é lindo, todo colorido.

    ResponderExcluir
  29. “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
    Primeiro: As promoções que são magnificas e qual melisseira que não adora isso em? rs
    Segundo: Os encontros! Como não poderia participar devido a distância, eu ficava matando a curiosidade pela internet, que acaba aproximando as melisseiras. Lamentável ela se despedir assim, nós que somos clientes sentiremos falta das melissas na UNIK, porém tem muita diversidade e qualidade no site então não tem como deixar de ser cliente. :)

    ResponderExcluir
  30. “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”

    Tem muitas promoções boas. Já participei de várias promoções da melissa, que amo.......Mas ainda não ganhei..
    http://www.facebook.com/debora.medeiros.313

    ResponderExcluir
  31. “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”

    Porque tem muitas promoções de melissa que eu amo!!! Mas ainda não ganhei.....

    ResponderExcluir
  32. As boas lembranças que tenho da loja Unik são o carinho e atenção dados às Melisseiras, tornando nossos sonhos realidade e levando às nossas casas aquele cheirinho de Melissa que nós tanto amamos!

    ResponderExcluir
  33. Amo a Loja Unik porque faz parte da minha vida de Melisseira! Tirando a melissa dos 10 anos que todo mundo teve (aranha), ganhei do meu pai, aos 15 anos, a minha primeira melissa de salto a Rock Princess da Betty Boop vermelha linda linda linda!
    Estava tão feliz no dia que acabei saindo da Loja Unik com duas!
    A partir desse dia a coleção só veio crescendo! Sempre participei das promoções, looks, gincanas, workshops, troquinhas, Melisseiras Club, enfim! Posso dizer que sou fã de carteirinha e vou continuar sendo... não só pelas balinhas, promoções e melissas mas sim pelo carinho e dedicação que a querida da Monica nos trata sempre! ('; Unik

    ResponderExcluir
  34. Amo a Loja Unik porque faz parte da minha vida de Melisseira! Tirando a melissa dos 10 anos que todo mundo teve (aranha), ganhei do meu pai, aos 15 anos, a minha primeira melissa de salto a Rock Princess da Betty Boop vermelha linda linda linda!
    Estava tão feliz no dia que acabei saindo da Loja Unik com duas!
    A partir desse dia a coleção só veio crescendo! Sempre participei das promoções, looks, gincanas, workshops, troquinhas, Melisseiras Club, enfim! Posso dizer que sou fã de carteirinha e vou continuar sendo... não só pelas balinhas, promoções e melissas mas sim pelo carinho e dedicação que a querida da Monica nos trata sempre! ('; Unik

    ResponderExcluir
  35. As boas lembranças que tenho são: a união das melisseiras de plantão, todas as promoções que adorei ter participado, as melissas que comprei e logo que chegaram em minhas mãos, fiz questão de sentir o cheirinho que só as viciadas como eu amam.

    ResponderExcluir
  36. As boas lembranças que tenho são: a união das melisseiras de plantão, as amizades que fiz nesse caminho, todas as promoções que adorei ter participado, e as melissas que comprei e logo que chegaram em minhas mãos, fiz questão de sentir o cheirinho gostoso que só as viciadas como eu amam.

    ResponderExcluir
  37. Ah, uma pena, pois só tenho lembranças boas da loja. Como sou de sp sempre comprei pelo site que sempre enviou com rapidez e carinho.

    ResponderExcluir
  38. A loja Unik foi a primeira loja virtual que vendia melissa que conheci... sempre com os modelos mais desejados e atuante no universo melisseiro!! =D

    ResponderExcluir
  39. Nossa que judiação a loja unik minha filha compra a muitos anos melissas bolsas eles entregam direitinho,agora não ter mais melissa émuito triste;

    ResponderExcluir
  40. A melhor lembrança que tenho é de abrir a página e me deparar com aqueles sonhos de consumo maravilhosos! E quando eles se tornavam realidade, em forma de caixinhas do correio, era mais perfeito ainda!

    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. A lembrança de uma loja engajada e comprometida com o sonho das suas clientes.Poucas lojas são como ela...Sentirei saudades!!

    ResponderExcluir
  42. Minha lembranças com a UNIK foram as melhores estive presentes em alguns eventos Melissa que a loja organizava inesquecíveis sem falar que a Mônica é um amor de pessoa com um atendimento personalizado te transformando numa uniket de carteirinha!

    Beijos Lana

    ResponderExcluir
  43. Depois de muito tempo só morrendo de vontade de ter uma Melissa, mas nunca podia comprar pq é caro, a primeira comprei na Loja Unik, justamente quando minha condição de vida melhorou. Depois da primeira veio mais 7. Quase todas de lá. Uma pena essa notícia

    ResponderExcluir
  44. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
    Minha lembrança é das atendentes que são uns amores, muito educadas e prestativas... e todos os produtos q são lindos, fofos e de ótima qualidade!!!

    ResponderExcluir
  45. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”

    As atendentes que são uns amores e muito prestativas!!! E os produtos que são lindos, exclusivos, fofos e de ótima qualidade!!!

    ResponderExcluir
  46. Boas lembranças que tenho era sempre que possível acessar o site buscando os novos modelos da melissa em cada nova Coleção e as promoções incríveis da Unik das coleções passadas!

    ResponderExcluir
  47. "QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
    Lembranças, palavra que reflete um passado, este por sua vez, pode ser bom ou ruim. Mas o meu sem duvida foi maravilhoso com a UNIK, pois me proporcionou bem-estar, beleza e conforto com seus produtos (melissas) lindas. Mas quer saber mesmo, as minhas lembranças nao vão parar por aqui, a loja ainda esta cheia de acessórios lindos pra me proporcionar tudo isso de novo!

    ResponderExcluir
  48. "QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"
    Boas lembranças pelo ótimo atendimento on line bjs!

    ResponderExcluir
  49. "QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"

    Lembranças boas pelo ótimo atendimento on line :)

    ResponderExcluir
  50. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"

    Esssa loja sempre com as mais lindas melissas!! essa é a melhor lembrança que eu tenho... :)

    ResponderExcluir
  51. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"
    As melhores possíveis....melissas tão lindas!! <3

    ResponderExcluir
  52. "QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"

    Melissas! :)

    ResponderExcluir
  53. As lindas Melissas e seus modelos que fazima qualquer menina ficar apaixonada!

    ResponderExcluir
  54. Lembranças cheirosas , bonitas e coloridas ...

    ResponderExcluir
  55. "QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK"

    Adoroo quando minha página fica lotada de novidades da Melissa!! Amoo as promoções,e queria muito ganhar!! hahaha Beijinhoss

    ResponderExcluir
  56. Quais as boas lembranças que voce tem da Loja Unik?

    Facilidade nas minhas compras, promoções de Melissas inresistiveis, quantas vezes achei " aquela melissa" que tanto procurava... me proporcionou momentos felizes.....

    http://www.facebook.com/carolina.pontes.3194

    ResponderExcluir
  57. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ TEM DA LOJA UNIK?

    Lembranças dos sorteios que me deixavam ansiosa, e dos encontros que me faziam desejar estar presente...
    Sentirei falta. A loja era uma das minhas referências da marca Melissa, com ctz!

    ResponderExcluir
  58. As boas lembranças será da pág. recheada de modelos melissa, com lindas cores e preço bom :D!

    ResponderExcluir
  59. As boas lembranças em poder admirar as belas melissas em lindas cores e excelente preço :D! Rosana Loretti

    ResponderExcluir
  60. As boas lembranças que eu vou ter da loja Unik?

    Que lá sempre tinha as melissa que eu estava procurando, realizou muitos sonhos meus, o atendimento Otimo, entrega super rapida e tudo certinho. Vou sentir saudades!


    https://www.facebook.com/kelly.vieira.7505

    ResponderExcluir
  61. Boas lembranças? Sim! Várias.
    Quando encontrei a ultragirl flocada marrom (que tenho até hoje) e só achei com vocês! E também, quando houve a mudança de plataforma do site, pedi algumas informações via e-mail, e fui superbem atendida.

    ResponderExcluir
  62. encontrar uma ultragirl flocada marrom, que só tinha com vcs foi o máximo!

    ResponderExcluir
  63. Boas lembranças do atendimento super especial ás melisseiras, deixará saudades!

    ResponderExcluir
  64. boas lembrancas sao os Promocoes, sorteios,bom atendimentos e tambem deixando todos os sonhos das melisseiras. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  65. Acho que a principal lembrança eram os concursos...com fotos lindas e divertidas. Sempre um show de criatividade.

    ResponderExcluir
  66. Vai ser dificil não pensar em Unik sem lembrar de melissa! Amava os concursos com os looks! Sucesso a nova fase =)

    ResponderExcluir
  67. Otimas lembranças,mandei foto pro concurso com a minha primeira mel,uma aranha,e foi a Unik que me incentivou a ter o que eu tenho hoje,um monte de melissas lindas, I s2 Unik

    ResponderExcluir
  68. Loja Unik deixará saudades .... desejo mais sucesso daqui pra frente :*

    ResponderExcluir
  69. A Loja Unik deixará saudades ... mto sucesso nessa nova fase :*
    PS: mandei a msg de novo pois da 1º vez acho q não foi.

    ResponderExcluir
  70. Ahhhh, já sinto saudade das Melissas ><
    Jamais esquecerei o friozinho na barriga na hora de conferir os resultados incontáveis sorteios e promoções maravilhosas!

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  71. Nunca vou esquecer o friozinho na barriga na hora de vir conferir os resultados dos incontáveis sorteios e promoções maravilhosos da Unik!

    Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  72. Nossa notícia bombástica :O uma pena meeeessssmmmo!! Não tem jeito de repensarem a decisão?? VOLTA UNIK E MELISSA!!! Vcs eram o casamento perfeito ;(

    “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
    Bom pra mim, Unik era além de sinônimo de melissa, era sinônimo de boa compra, bom atendimento e qualidade. Melissa faz parte da minha infância de minha vida, tenho doces lembranças do cheirinho gostoso de um par novo, da alegria de ganhar uma melissinha nova, lembro do legal que era poder olhar os dedinhos sob o material transparente colorido, e dos brindes que vinham na caixa, como o famoso chaveirinho ;) Tudo isso voltou quando soube que poderia voltar a comprar as famosas sandalinhas plásticas na Unik, por isso pra mim, cada par que admiro ou adquiro, é como voltar no tempo, voltar a minha infância de mãos dadas com minha avó, namorando as melissinhas na vitrine. Vai fazer falta a parceria Unik\Melissa.

    ResponderExcluir
  73. Nossa notícia bombástica :O uma pena meeeessssmmmo!! Não tem jeito de repensarem a decisão?? VOLTA UNIK E MELISSA!!! Vcs eram o casamento perfeito ;(

    “QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”
    Bom pra mim, Unik era além de sinônimo de melissa, era sinônimo de boa compra, bom atendimento e qualidade. Melissa faz parte da minha infância de minha vida, tenho doces lembranças do cheirinho gostoso de um par novo, da alegria de ganhar uma melissinha nova, lembro do legal que era poder olhar os dedinhos sob o material transparente colorido, e dos brindes que vinham na caixa, como o famoso chaveirinho ;) Tudo isso voltou quando soube que poderia voltar a comprar as famosas sandalinhas plásticas na Unik, por isso pra mim, cada par que admiro ou adquiro, é como voltar no tempo, voltar a minha infância de mãos dadas com minha avó, namorando as melissinhas na vitrine. Vai fazer falta a parceria Unik\Melissa.

    ResponderExcluir
  74. Nunca esquecerei os concursos com Melissas pelo blog! Sempre que recebia os e-mails da loja Unik com os lançamentos Melissa corria no site da loja! Isso pq moro em Recife, longe da loja Física. Mesmo assim a loja Unik sempre fez parte da minha vida de Melisseira!

    ResponderExcluir
  75. apesar de nunca ter ganhado nenhum concurso ou ido a algum encontro, sempre gostei da loja para comprar melissas. vou sentir falta =/

    ResponderExcluir
  76. apesar de nunca ter ido a algum encontro ou ganhado algum sorteio, a loja vai fazer falta =/ sempre procurei melissas nela.

    ResponderExcluir
  77. Porque a loja Unik me trouxe uma amor de volta que eu tive na minha infância que foram as Melissas. :)

    ResponderExcluir
  78. Renata Silva Ribeiro21 de abril de 2013 às 12:11

    Muito triste, :( aloja vai deixar muitas saudades...
    Muitas fotinhas legais pra mostrar as mais belas melissinhas!

    ResponderExcluir
  79. Minha filha é apaixonada por Melissa, é quase uma colecionadora é apaixonada mesmo. Vivia visitando o site da Unik para ver os lançamentos e escolher quais modelos ela iria comprar. Era muito difícil achar uma loja física que vendia Melissa e na Unik ela sempre encontrava o que queria. Minha lembrança boa lembrança era ver a alegria da minha filha ao comprar mais uma Melissa.

    ResponderExcluir
  80. Nossa muitas recordações boas, as promoções, as novidades e com certeza o respeito por seus clientes e consumidores. A Loja Unik transformava sonho em realidade...sobre os Concursos Culturais não cheguei a ganhar nenhum, mas participei de alguns e o foi muito bom e divertido participar. :)

    ResponderExcluir
  81. A Loja Unik vai nos deixar om saudades das melissas, eu amooo!
    Mais que tudo se inicie com sucesso, uma nova etapa sse inicia!

    Facebook - Jaqueline Caldeira

    ResponderExcluir
  82. Nossa fiquei triste mais se for pra melhoras tá bom vc vão deixar saudades sempre que posso fico olhando Melissas e agora náo sei como vai ser que pena Unik vcs vão deixar saudades.....

    ResponderExcluir
  83. As boas lembranças que tenho das lojas Unik são as promoções incríveis e os concursos, mas como o próprio nome já diz as lojas Unik são unicas...
    ficaram saudades!!

    ResponderExcluir
  84. Que peeeena...
    as melhores lembranças são as novidades em melissas e os concursos, é claro, mt bom saber que te a chance de ganhar uma!!!!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  85. Tenho boas lembraças da loja unika,porq qndo eu qria uma melissa fikava
    horas e horas namorada a melissa no site da loja unik ,todo dia dava
    uma olhadia ate conseguir te-la.

    ResponderExcluir
  86. que peeeena...
    as lembranças que ficam são as novidades apresentada em melissas e é claro dos concursos pq é muito bom ter a chance de ganhar uma!!!
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  87. Minha melhor lembrança da Loja Unik foi a visita até ela para retirar um prêmio que ganhei através de uma promoção no Blog do Multiplos Eus que se chamava MULTIPLIQUE SUA GORDICE. Eu ganhei com o melhor texto, e faturei uma linda melissa da Loja Unik. E por morar em Curitiba, fui retirar meu presente na loja, e passei por um momento muito feliz, e fui até estrela de um Post na pagina da Loja!! Obrigada A Loja Unik!!!

    ResponderExcluir
  88. A ansiedade de esperar pelas coleções, de poder compartilhar a surpresa dos novos modelos com as "melisseiras", em um espaço totalmente dedicado a isso. Não haverá outra igual.

    ResponderExcluir
  89. A boas lembranças que tenho da Loja uNik são os concursos e promos , que eram muito bons....
    As melisseiras como eu com certeza vão sentir falta...

    ResponderExcluir
  90. Quais as boas lembraças q tenho da loja unik é q qndo eu qria um melissa nova q ainda naum tinha ,entra todo dia no site da loja unik e ficava namoradoo por horas ,horas q melissa q qria compra,ate conseguia compra-la

    ResponderExcluir
  91. Minha lembrança da Loja UNIK será de quando comprei uma MELISSA Severina + Tais Losso para usar em meu casamento, isso em 2007. Pena que loja não mais trabalhará com Melissas...

    ResponderExcluir
  92. As boas lembranças que a Loja Unik me traz e lembrar que foi a loja onde eu comprei minha primeira melissa, um misto de ansiedade para recebe-la e confiança de que uma loja ha tanto tempo no mercado iria me surpreender. Assim que abri a caixinha, confirmei minha expectativa, com um produto bem embalado e um carinho virtual que so a Unik sabe transmitir para as Uniketes.

    ResponderExcluir
  93. As boas lembranças que a Loja Unik me traz e lembrar que foi a loja onde eu comprei minha primeira melissa, um misto de ansiedade para recebe-la e confiança de que uma loja ha tanto tempo no mercado iria me surpreender. Assim que abri a caixinha, confirmei minha expectativa, com um produto bem embalado e um carinho virtual que so a Unik sabe transmitir para as Uniketes.

    ResponderExcluir
  94. Boas lembranças da Loja Unik! Como as promoções (como quando ganhei minha Incense *-*), os concursos de fotos, e o ótimo atendimento!

    ResponderExcluir
  95. Boas lembranças da Loja Unik! Como as promoções (como quando ganhei minha Incense *-*), os concursos de fotos e o ótimo atendimento!

    ResponderExcluir
  96. Quais as boas lembranças que voce tem da loja unik?
    As boas lembranças que eu tenho da loja unik são minhas melissas lindas maravilhosas em promoção que adquirí nesta loja e o excelente atendimento que sempre recebí quando precisei!

    Denise Duarte

    ResponderExcluir
  97. Quais boas lembranças eu tenho da loja unik ?

    Bem.. Sou viciada em lojas online.. entro todos os dias por aqui para ver as novidades e paquerar os itens que eu já estou amando..

    Lembro-me de paquerar por meses muitas melissas (sem poder compra-las kk) e ficar imaginando elas no meu pé! Mas vai ser a melhor lembrança que eu vou ter.. Uma loja que sempre serviu ao público, que foram sempre atenciosos e que vendiam as melissas mais lindas..

    Mas a história da loja não vai acabar.. Ainda vão ter muito caminho pela frente, muitas vitórias, e as vezes algumas tristezas, mas suas clientes fiéis nunca os abandonarão! Jamais!!!

    ResponderExcluir
  98. Quais boas lembranças eu tenho da loja unik ?

    Bem.. Sou viciada em lojas online.. entro todos os dias por aqui para ver as novidades e paquerar os itens que eu já estou amando..

    Lembro-me de paquerar por meses muitas melissas (sem poder compra-las kk) e ficar imaginando elas no meu pé! Mas vai ser a melhor lembrança que eu vou ter.. Uma loja que sempre serviu ao público, que foram sempre atenciosos e que vendiam as melissas mais lindas..

    Mas a história da loja não vai acabar.. Ainda vão ter muito caminho pela frente, muitas vitórias, e as vezes algumas tristezas, mas suas clientes fiéis nunca os abandonarão! Jamais!!!

    ResponderExcluir
  99. Ah que peninha,na loja podiamos confiar na entrega, no atendimento 1000.

    ResponderExcluir
  100. a loja Unik é um sonho!!!varias promoções!!! e sorteios.....mara!

    ResponderExcluir
  101. A maior lembrança é a forma que a loja Unik apresentava as novas coleções da Melissa com cores e glamour.

    ResponderExcluir
  102. Sentirei saudades das promoções super legais.

    ResponderExcluir
  103. Adoro os sorteios da loja unik, uma melissa mais linda que a outra *-*
    :/ mega triste porque a loja n vai mais vender as nossas queridinhas :'(

    ResponderExcluir
  104. Adoro os sorteios da loja unik, uma melissa mais linda que a outra *-*
    :/ mega triste porque a loja n vai mais vender as nossas queridinhas :'(

    ResponderExcluir
  105. Falar da unik ela é unica beleza,novidades sempre,inabalavel ,kalidade sem tamanho,pois porque nao com k,pois quem faz a moda é UNIKKKKKK.

    ResponderExcluir
  106. unik foi uma sensação loja top capa de revista que desfilava melissas londas todos os dia, não preciso nem dizer que fiquei triste né??

    ResponderExcluir
  107. Minha boalembrança com a Unik foi encontrar uma Melissa do meu tamanho, eu que tenho é de Cinderela, e vê-la chegando pelo correio....maravilha

    ResponderExcluir
  108. As melhores de todas as lembranças são as queridas melissas...

    ResponderExcluir
  109. É uma pena saber dessa notícia...
    Mas não vou esquecer que a Unik sempre estava na frente mostrando os modelos novos da Melissa, sempre atualizada, sempre antenada. Às vezes eu não achava modelo no próprio site da Melissa, ou a cor que eu queria, mas aqui eu sempre achava!
    Sem contar nas promoções maravilhosas que sempre teve aqui.

    ResponderExcluir
  110. A Loja Unik já me salvou várias vezes quando eu encontrava no site melissas que eu queria muito da coleção passada....
    R.I.P. Loja Unik Melissas

    ResponderExcluir
  111. Muitas novidades e preços ótimos, essa é a melhor lembrança que tenho da UNIK!

    ResponderExcluir
  112. Amo a Loja Unik porque faz parte da minha vida de Melisseira! Tirando a melissa dos 10 anos que todo mundo teve (aranha), ganhei do meu pai, aos 15 anos, a minha primeira melissa de salto a Rock Princess da Betty Boop vermelha linda linda linda!
    Estava tão feliz no dia que acabei saindo da Loja Unik com duas!
    A partir desse dia a coleção só veio crescendo! Sempre participei das promoções, looks, gincanas, workshops, troquinhas, Melisseiras Club, enfim! Posso dizer que sou fã de carteirinha e vou continuar sendo... não só pelas balinhas, promoções e melissas mas sim pelo carinho e dedicação que a querida da Monica nos trata sempre! ('; Unik

    ResponderExcluir
  113. QUAIS AS BOAS LEMBRANÇAS QUE VOCÊ EM DA LOJA UNIK?”

    Nos dar uma esperança gostosa de poder ganhar uma Melissa (uma mais estilosa que a outra). Quem nunca cruzou os dedos torcendo para ser a próxima sortuda??? Pena que chegou ao fim :(

    ResponderExcluir
  114. As boas lembranças da loja unik será sempre de olhar no site as novas coleções de melissas e ficar encantada, além da receptividade excelente!

    ResponderExcluir
  115. As boas lembranças que tenho da loja unik será sempre entrar e ver as novas coleções de melissa ,ficar encantada com todas, além da receptividade excelente!

    ResponderExcluir
  116. Ahh, as promoções eram as melhores... :D

    http://www.facebook.com/ValeriaCarlosS

    ResponderExcluir
  117. Ahh as promoções eram as melhores ... :D

    ResponderExcluir
  118. As melhores lembranças foram quando meu filho nasceu e eu ganhei uma melissa desse das lojas unik,foi minha 1º Melissa,e tbm era meu sonho ganhar uma melissa!!

    ResponderExcluir
  119. Poxa...achei mto triste ler essa notícia, até pq jah havia até deixado um tempinho dessa semana para ir à loja comprar minhas melissas...bom, vou mesmo assim neh, hehehe, mas será triste fazer a última compra de melissas na Unik...foram mtas melissas, mtas histórias, já ganhei sorteio, já ganhei mta atenção das meninas q sempre me atenderam mto bem, já ganhei mto café, mta conversa, bala, kkkk, chaveiros da melissa então nem se fala!!! São momentos q fico feliz em poder recordar, nas fotos, e em minha memória...

    ResponderExcluir
  120. Como é bom entrar em um Saite e ver bons protudos,de qualidade e ficar avontade!! é assim que eu me sinto ao entrar na loja loja unik

    ResponderExcluir
  121. Lembro-me que foi a primeira loja on line que conheci, ah os sorteios, as promoções, os descontos... Unik as Melissas vão fazer falta. :(

    ResponderExcluir
  122. AS BOAS LEMBRANÇA DA LOJA UNIK SERA DAS MELISSAS, POIS É UMA PENA QUE NAO VAI VENDER MAS.

    ResponderExcluir
  123. Respostas
    1. Saiu aqui no blog mesmo... em uma postagem...
      http://www.hojevoudemelissa.com.br/2013/04/resultado-promocao-despedida-unik.html

      Excluir

Oie, obrigado por comentar...